cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Port Fowarding - Smart Router 7

Pinifarina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei recentemente do Smart Router 6 para o Smart Router 7 e, apesar de ter criado a mesma regra de portfowarding e com os mesmos parâmetros que tinha no Smart Router 6 e que funcionava perfeitamente, com o Smart Router 7 não consigo aceder à porta 22.

Há alguma nova setting no 7 que me esteja a escapar? Já percorri todo o backoffice e não encontro nada de relevante.

 

2 RESPOSTAS 2

Pinifarina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

* forwarding

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pinifarina, boa tarde.

Compreendemos a questão quanto ao router. Para auxílio, será necessário reportar para a equipa técnica através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.

Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Se preferir continuar o auxílio pelo fórum em horário útil, caso esteja próximo dos equipamentos, pedimos que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone