Criação
Resposta
Solução
em 12-09-2025 02:23 PM
Mudei recentemente do Smart Router 6 para o Smart Router 7 e, apesar de ter criado a mesma regra de portfowarding e com os mesmos parâmetros que tinha no Smart Router 6 e que funcionava perfeitamente, com o Smart Router 7 não consigo aceder à porta 22.
Há alguma nova setting no 7 que me esteja a escapar? Já percorri todo o backoffice e não encontro nada de relevante.
em 12-09-2025 02:25 PM
* forwarding
em 12-09-2025 05:51 PM
Olá @Pinifarina, boa tarde.
Compreendemos a questão quanto ao router. Para auxílio, será necessário reportar para a equipa técnica através do chat TOBi:
1. Introduza o número de telefone do seu serviço fixo ou NIF do titular.
2. Escreva "Dificuldade Fixo" e siga as instruções.
Se não ficar resolvido, insira o seu número de contacto no final da interação para que o Suporte Técnico lhe ligue de imediato.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Se preferir continuar o auxílio pelo fórum em horário útil, caso esteja próximo dos equipamentos, pedimos que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Obrigada,
Brunna_Vodafone