cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV NET VOZ ADSL

sergioxkl
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. 

Tenho ADSL da Vodafone desde 2017 porque não há fibra na minha casa e hoje fiquei sem serviço, dizem que o problema foi reportado para engenharia mas não têm prazo para resposta 😕. Mais alguém com problemas no serviço de ADSL ? Eu moro na Reboleira.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergioxkl,
Estamos aqui para ajudar.
Para podermos verificar o ponto de situação do seu serviço, pode informar os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada, por favor?

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone