cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adsl

Serafim2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Gostava orientação para o seguinte:
Tenho serviço ADSL + voz e não tenho acesso á Internet. Depois de uns dias funcionando correctamente fui surpreendido com a a situação onde tenho o serviço ligado mas sem acesso.
Vivo em Vila Conde.
Poderão indicar alguma orientação?
Já desliguei várias vezes o modem...
Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Serafim2

 

Uma vez que não está a conseguir o acesso mesmo depois de ter reiniciado o equipamento, será necessário o contacto para o Suporte Técnico 16913 ou gratuitamente através do My Vodafone caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba mais em http://vfpt.pt

 

Obrigado

Brunof_Vodafone