Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Camapnha tarifário

Tenho contrato com a Vodafone (contribuinte *********) e recebi em email no dia 28 de Março a oferecer umas condições que me agradaram bastante, sendo o valor de 24,50€ por mês, com 2 cartões de telemóvel, minutos, sms e internet ilimitado. Liguei pa...

Jmaia79 por Novo Utilizador
  • 238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atendimento exemplar

Boa tarde a todos!Só para dizer que em todos os contactos com a vodafone por telefone  - também em loja , na verdade, mas queria falar do telefone agora - são exemplares: reduzido tempo de espera, paciente, cuidadoso, educado e, como se não bastasse:...

apricardo por Novo Utilizador
  • 257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Despreso e ilicitude perante o cliente

Há muitos anos que sou cliente da Vodafone e a assistência pela net através das redes sociais é vergonhosa e repugnante. Entendam que esta descrição não é generalizada, pois já fui atendido por funcionários que se prezam pelo seu bom serviço, outros ...

orelmar por Novo Utilizador
  • 326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de fatura

Bom dia,Em Janeiro cancelaram-me o serviço de tv net voz com a indicação de que não teria de pagar mais faturas.Entretanto recebi uma mensagem a indicar que tenho de pagar uma fatura, senão vão-me suspender o serviço.De notar que garantiram-me serviç...

rptts por Novo Utilizador
  • 285 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

saber quando um equipamento este ligado ao wifii

Ola boa tarde. mudei recentemente para a Vodafone e precisava de saber se existe alguma forma de controlar quando um equipamento esteve ligado ao wifi. apenas preciso de saber as horas que esteve ligado.obrigado

Nuno_Lopez por Novo Utilizador
  • 503 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alterações contratuais

Fui contactado hoje por um operador call-center da Vodafone do número 211165751 com a indicação que a Vodafone estaria a oferecer "condições fantásticas numa campanha" e perguntou-me se estaria interessado. A seguir, o operador tentou confirmar se er...

samuel1984 por Novo Utilizador
  • 11464 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Problemas com Alteração de Morada

Bom dia, não sei se este é o canal correto para expor toda a minha situação e descontentamento, posto isto, acho que a Vodafone Portugal deve ter mais consideração pelos seus clientes, sendo que nunca falhei nos pagamentos, a nível de linha de apoio,...

Dio92 por Novo Utilizador
  • 398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem internet

Boa tardeJá há 2 dias que não tenho internet. Apanho rede mas diz que estou sem internet. Ainda me restam dados para usar, e não é do equipamento, pois experimentei em vários. Ajuda por favor

marria por Super Visitante
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Custo mensal Fibra 2 Plus - 12 meses fidelização

Bom dia, Gostava de saber qual é o custo mensal (e se é possível), aderir ao serviço Fibra 2 Plus, seja com 400mb ou com 1 Giga, com um período de fidelização de 12 meses. O PDF com os preços dos pacotes de fibra apenas informa do preço do serviço fi...

amr411 por Super Visitante
  • 560 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos