Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

latencia e velocidade de internet inconstante

o ping estabiliza normalmente por volta dos 46ms mas com picos constates de 200ms ou ate mesmo 2000ms o que torna impossível qualquer tipo de atividade online e ate ,mesmo com extensor a net cai constantemente tanto no ping como ate mesmo na velocida...

Gabrielvr por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping aumentou de forma inexplicável

Bom dia, estou pela primeira vez a escrever nestes forums sobretudo porque já reparei outros posts de utilizadores com o mesmo problema e também porque achei a situação muito estranha.Aqui em casa um dos passatempos são os jogos online, sobretudo Lea...

Biscaia por Novo Utilizador
  • 665 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet fixa inconstante e abaixo da velocidade contratada

Teste recente deu Download 92,1 Upload 93,08Não consigo incluir imagem porque o sistema diz que eu já carreguei 10 imagens nas últimas 24h. Ridículo, acabei de me registar no fórum, esta é a minha primeira mensagem e não incluí ainda nenhuma imagem.O...

josebrito por Novo Utilizador
  • 462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com uso de VPN

Bom dia, Desde a passada terça-feira dia 28 de Março que não consigo ligar-me por VPN enquanto utilizo os serviços da vodafone rede fixa. Por rede fixa de outra operado em casa de um vizinho ou por dados móveis de outra operadora não tenho qualquer p...

JPFP por Ultra Visitante
  • 1528 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

16913 cobra chamada

Boa tarde,Porque razão são cobradas as chamadas para o 16913 quando se devem a falhas de serviço da Vodafone? … e mesmo o serviço Toby não funcionado?

vs2 por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização? Não devem querer mantem os clientes.

Boa tarde, Este é o meu 3º serviço de fibra tv-net-voz da Vodafone por um período superior a 24 meses. Contratei na altura 1gbit/200mbits quando ainda nem aparecia nos folhetos. Agora que terminou o período de fidelização, a proposta que me oferecem ...

VEN8M8UZ por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de rede de voz e dados

Olá, venho por este meio solicitar que adaptem as V/antenas para que possamos aceder aos V/serviços de voz e dados no interior das nossas casas, na aldeia de Vilar de Arca, Concelho de Cinfães. Algumas casas na zona mais alta da aldeia têm bom sinal,...

Marcelo11 por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Erro no valor da Fatura

Boa tarde,Recebi hoje a fatura para pagamento. No entanto, a mesma passou de 22,89 para 24,27 euros.Qual a razão deste aumento?

angelmary13 por Visitante Junior
  • 532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora no agendamento da instalação

Bom dia, Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone. De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento pergunt...

lsfischer por Novo Utilizador
  • 1123 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço luz vermelha LOS a piscar

Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves

Mário_A por Super Visitante
  • 1896 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos