Criação
Resposta
Solução
em 05-11-2019 08:51 PM
Boa noite, vou mudar a minha morada de habitaçao e tenho um contrato de TV Net e Voz desde maio do presente ano. O problema está em que na nova morada não existe nem fibra nem nada da vodafone. Supostamente vou ter de ficar com um telemóvel a 24 euros e tal durante 2 anos, o que não me interessa porque já tenho um em uso.
Será que consigo rescindir o contrato devido a este facto?
(Se não der, já agora alguém conhece uma pessoa que queira ficar com o meu contrato?)
Obrigada.
em 05-11-2019 09:55 PM
Olá @PatriciaTome,
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (Pag1. PontoB. Alinea 3), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-11-2019 09:57 PM
em 05-11-2019 10:52 PM
No contrato, no seu anexo I, no número 3 do ponto E, pode verificar que a penalidade é calculada da seguinte forma: valor total dos encargos devidos = Período de Duração do Contrato em falta (meses) x Total das vantagens conferidas, repartidas pelo número total de meses de fidelização (Valor Encargos Mensais).
Pode também encontrar esta informação no site: https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/tv-net-voz/adesao-alteracoes/em-caso-de-cessacao-antecipada-do....
Obrigada,
Marta_Vodafone