Criação
Resposta
Solução
em 04-11-2019 08:13 PM
Boa noite,
enviei uma mensagem para a vodafone, esta veio devolvida solicitando informação adicional.
> ficou registada com a referência: 2258936.
quero completar o solicitado mas, email/formulario apresenta continuamente a mensagem
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
Já tento a 2 dias, com ips e browsers diferentes.
Nada resulta.
Agradeço ajuda.
em 04-11-2019 11:37 PM
Olá @Anónimo,
Sugerimos que limpe o histórico de navegação e volte a testar.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos contacte por mensagem privada com:
- Detalhe sobre a situação que reportou
- Número de conta/telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-11-2019 06:56 AM
já lhe enviei a mensagem.
cump.
em 05-11-2019 08:39 AM
Olá @Anónimo,
Após análise à sua exposição, para verificar as condições de renegociação do seu contrato, será necessário o contacto com a linha gratuita de Apoio a Campanhas e Renegociações -16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-11-2019 04:34 PM
Obrigado!
em 04-11-2019 11:42 PM
@Anónimo
Tente antes o formulário neste link:
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html
em 05-11-2019 06:48 AM
Com esse link o resultado é o mesmo, tb já limpei o historico, nada resulta.