Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação Período de Fidelização

Bom dia,Aderi a um Pacote TV+Net+Voz em Setembro de 2016.No passado dia 12/06 contactei-vos no sentido de fazer uma 2ª adesão para um outro Pacote TV+Net+Voz para o mesmo prédio, mas outro andar.Foi-me feita uma proposta para um novo pacote a 26,35€+...

AEOP por Novo Utilizador
  • 2448 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fidelização

Boa noite.Após estar 25min ao telefone com o apoio ao cliente e a pagar, desisti.Gostava de saber quando termina a minha fidelização.Obrigado

Velocidade internet baixa

Boa tarde,tenho vindo a notar que a velocidade 4g no meu telefone está abaixo dos 20mb e no meu hotspot a mesma coisa

Carlosamadeu por Novo Utilizador
  • 1261 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia,Gostaria de saber se existe alguma avaria geral na zona de odivelas?Obrigado

BC92 por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro SportTV Multiscreen Vodafone

Bom dia, Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:"Não foi possivel e...

mrs2464 por Novo Utilizador
  • 8804 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Adesão à Netflix

Boa tarde. Aderi recentemente à Vodafone e quero usufruir dos 3 meses gratuítos da Netflix na tv. Entretanto, pede-me um código de acesso e eu não sei qual é, podem-me ajudar? Obg

Raulindo por Novo Utilizador
  • 1750 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Velocidades de internet muitíssimo abaixo da contratada

Boa noite. Desde há uns meses para cá tenho reparado que a velocidade de internet tem sido cada vez menor.. Tendo o pacote tv net voz 30/3 ADSL (embora até se fale em 100/100 mas isso deve ser só na fibra), a velocidade real que consigo é 11/1. Mas o...

kintavelha83 por Novo Utilizador
  • 2417 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Re: Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

Há sensivelmente 30 minutos voltei a ficar sem internet.Contactei os vossos Serviços Técnicos, por um suposto técnico, bastante rude e mal educado que me informou do seguinte;Tendo eu 3 equipamentos ligados, um Iphone, um computador e um Ipad e só te...

CeliaCarvalho por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Wifi com interrupções sistemáticas

Boa tarde,   Como cada vez que reclamo, e reclamo só quando a interrupção é total e eu dou conta da mesma, porque estou a tentar trabalhar em casa, veio por este meio e após de servir de vossa funcionária,  a testar o modem, - o que tenho feito a um ...

CeliaCarvalho por Novo Utilizador
  • 2022 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos