Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

GRAVAÇÕES PESSOAIS na NUVEM com os finais cortados

É uma verdadeira praga e não é novidade nenhuma, já houve outros alertas anteriores acerca deste assunto e no entanto a Vodafone parece não querer resolvê-lo e assim muitas gravações de filmes feitas na nuvem continuam a ter o final cortado. O c...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1184 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tap fibra solto da parede do prédio

Boa tarde, à já algumas semanas que a caixa fixada no exterior do prédio que fornece o sinal fibra para a minha habitação se soltou da parede como mostra a imagem que anexo, tenho solicitado apoio no sentido de voltar a fixar a caixa de forma a nao f...

TAP (2).JPG

Sportv e eleven sports

Boa tarde alguém me sabe expicar porque não consigo entrar com as credenciais Vodafone no site da Sportv e Eleven Sports

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 1384 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App Smart Router não disponível por mais de 1 semana

Bom dia,Desde à mais de uma semana que não consigo aceder à aplicação SmartRouter da Vodafone. Logo no ecrã inicial apresenta o erro: "App Smart Router temporarily unavailable". Para quanto estará resolvido?Cumprimentos

smarques7 por Novo Utilizador
  • 2050 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração titular do contrato

Boa tarde,Pretendia passar a titularidade de um contrato de Net (+1 ano de fidelização) que tenho em vigor para outra pessoa porém gostaria de saber caso haja esta mudança de titularidade a fidelização se mantém pelo restante ano ou se renovaria por ...

ncampinho por Visitante Junior
  • 2168 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

400 Upload

Vodafone para quando aumento upload como meo?

MiApple por Super Contribuinte
  • 1361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação do contrato

Acho inaceitável as condições que nos dão para renegociar o contrato! O meu termina em setembro e, para além de ter de pagar mais, oferecem-me 1gb a mais no telemóvel e 3 meses de hbo! Apostam na angariação e esquecem-se da retenção! Caso não me ofer...

Cmalveiro77 por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal wi-fi sempre com quebras de sinal

Como já anteriormente referido por mim algumas anomalias no funcionamento da box e do router e após a intervenção técnica nos equipamentos, as anomalias na boxe são praticamente nulas, mas as do sinal wi-fi realmente melhoraram com a vinda do vosso t...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 3300 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

TV Vodafone APP - Windows 10

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo....

TV_Vodafone.PNG
JCM por Novo Utilizador
  • 31573 Apresentações
  • 20 respostas
  • 2 Votos