Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO bloqueada no menu kids

Boa tarde!Tenho HBO através da vodafone e ativei o modo Kids sem ter criado um pin. Agora tenho o canal bloqueado neste modo pois para sair pede-me um pin( que não criei). Para tentar resolver a situação acedi à app da HBO e configurei o controlo par...

Net não passa dos 100mbps

Bom diaTenho um pacote de 200mb e a minha internet está presa nos 100 mbps nem os 100 consegue alcançar...estive a ver como resolver e pelos vistos tinha de configurar o adpatador para 1gbps fiz isso mas continua nos 100mbps será que o problema possa...

Captura de Ecrã (12).png
Marco21 por Novo Utilizador
  • 1518 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação de serviço não fornecido pela Vodafone

Venho por este meio reclamar do mau serviço que a Vodafone me tem prestado. Agendei a instalação para 15/07/2019 e o técnico não conseguiu avançar com a instalação. Foi necessário reagendar para dia 17/07/2019 e para tal tive que ter os transtorno de...

Lia_Pereira por Novo Utilizador
  • 1949 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de Contrato

Boa noite, é possivel rescindri contrato em final de fidelização online ?

rbato6 por Novo Utilizador
  • 1034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço internet

Após 3 tentativas de contacto com a linha 16913 e de gastar cerca de 15€ em chamadas para resolver um problema ao qual me ultrapassa continuo na mesma situação. Fiz a inscrição inclusive para ser contactado pela Vodafone ao qual não obtive qualquer t...

Dmt por Novo Utilizador
  • 998 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O IP não está localizado em Portugal.

Ola Boa noite,Este problema surgiu a uns dias, tentei suluciona-lo mas sem sucesso. o que acontece e que o IP do meu router Vodafone aparece-me que esta "baseado" nos estados unidos, sendo assim a minha internet bastante lenta, há maneira de solucion...

Resolvido! TV Vodafone

Boa noite,Hoje quando tentava aceder à App TV Vodafone para Android, não conseguia ver TV em direto, nem as gravações. Pedia-me repetidamente para iniciar sessão e aceitar os termos, mesmo já o tendo feito várias vezes, até que iniciei sessão e dizia...

russo18 por Novo Utilizador
  • 3638 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamada do 16911 de madrugada?

Boa tarde,tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinad...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 4550 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos