Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet Muito Lenta

Boa noite.Desde a quase uma semana que a minha internet fixa tem estado muito lenta. Isso é, impossibilidade de ver videos no Youtube em 1080p, ping acima dos 300ms, paginas que demoram imenso tempo a abrir...Só para abrir a pagina deste tópico tive ...

Fernando74 por Visitante Junior
  • 3007 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Videoclube - catálogo

Boa tarde, Gostaria de saber como posso aceder ao catálogo completo de filmes disponíveis no Videoclube, que foi possível visualizar em https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/videoclube até ontem. Muito obrigada.

IOF1 por Visitante Junior
  • 12152 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação de serviço tv internet e telefone

Fui a uma loja fazer adesão do pacote de tv e marquei para hoje irem instalar , não apareceu ninguém nem mandaram nenhuma mensagem a avisar . Tentei toda a tarde contatar a Vodafone e fiquei em espera 30 min a pagar , pedi para me ligarem até agora a...

Instalação dos serviços

Fiz contrato em 31 de Maio com a Vodafone Portugal, o teste dava fibra na minha zona, o funcionário confirmou, fizemos contrato, ......... até hoje, desculpa para cá, desculpa para lá, estou sem NET e sem TV, não instalaram nem agendaram ainda, uma a...

Rtp1 hd

Boa tardeO canal 1 rtp hd não está a funcionar na apk para android.Podem resoover o problema?Obrigado

fmazevedo por Visitante Junior
  • 1413 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV no PC (Windows 7)

Instalei a App TV Vodafone num PC com Windows 7. A app abre, consigo usá-la normalmente, ver o que tenho gravado etc, mas quando tento ver seja um programa gravado ou um canal em directo aparece a janela como se o vídeo fosse começar mas a app veja i...

RicardoCar por Novo Utilizador
  • 3741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Velocidade Internet (fraca)

boa tarde recentemente tenho verificado que a minha velocidade (200mb) está muito degradada, ja reiniciei router diversas x e problema mantém-sechegando a rondar 20mb.Gostaria de saber se existe alguum problema para a minha zona.Coincidência ou não i...

N3lson por Contribuinte
  • 2054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Replace Smart Router / Huawei HS8247W with separate ONT + Router

Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/rout...

Toby por Novo Utilizador
  • 1622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos