Cobrança indevida
Boa tarde, cancelei a hbo à 2 meses e continua a ser cobrada! Como podem cobrar algo que foi cancelado? 2 meses a pagar sem usar porque cancelei a subscrição!
Boa tarde, cancelei a hbo à 2 meses e continua a ser cobrada! Como podem cobrar algo que foi cancelado? 2 meses a pagar sem usar porque cancelei a subscrição!
Boa tarde,Estou desde segunda feira a agurdar que entrem em contacto comigo para efectuar um novo reagendamento para efectuar uma instalação de uma box HD + smart router, que infelizmente por culpa da vodafone, não foi possíivel efectuar no primeiro ...
Com tantos dispositivos (discos armazenamento, cameras de vigilância, domotica, etc) que seriam muito mais fáceis de utilizar, não se compreende que o IP fixo não esteja naturalmente implícito num acesso internet. Ate hoje ninguém explicou porquê ......
Boa tarde, à cerca de um ano foi subscrito o plano de fibra de TV net e voz, mas no dia da instalação ligaram a dizer que era impossível instalar fibra, por isso iria continuar ADSL e dentro de um ano vinham instalar fibra. Entretanto, deixaram-me em...
Boa tarde.Venho por este meio, demostrar a minha desilusão por uma entidade como a VODAFONE, que a tinha como uma referência TOP nas telecomunicações até ao dia de ontem.Passo a explicar o sucedido:No dia 19 deste mês, faleceu a minha MÃE (levei comp...
Boa noite, mais uma vez não se consegue aceder ao serviço de tv online. Testei no site "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" no Internet Explorer e na nova aplicação para pc, em ambos os casos não é possível ver tv em directo nem aceder às g...
Boa noite, tenho um router huawei e pago sempre para ter internet, e ele do nada deixou de fornecer internet, será que podem me ajudar
Boa tarde desde de manhã que estou sem tv/net/telefone. A luz LOS do router esta a vermelho e a piscar.ja reiniciei os equipamentos e continua igual. Como resolver?
Exmos. Senhores, Tive de emigrar em Maio para o estrangeiro por motivos laborais e apresentei, em Março, à Vodafone, o contrato feito com a empresa para onde vim trabalhar. Ora, tal como prevê o artigo 437° do Código Civil "...se as circunstancias em...
Tenho ADSL cortada desde 6ªfeira,ligo para o apoio técnico,apoio cliente,loja,etc,e não me conseguem ligar a ADSL;recebo como desculpa a PT não fazer ligação;no entanto a vodafone continua a comercializar ADSL.