Velocidade internet baixa
Boa tarde,tenho vindo a notar que a velocidade 4g no meu telefone está abaixo dos 20mb e no meu hotspot a mesma coisa
Boa tarde,tenho vindo a notar que a velocidade 4g no meu telefone está abaixo dos 20mb e no meu hotspot a mesma coisa
Bom dia,Gostaria de saber se existe alguma avaria geral na zona de odivelas?Obrigado
Boa noite, como consigo ver os filmes que alugo em casa no pc?
Bom dia, Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:"Não foi possivel e...
Boa tarde. Aderi recentemente à Vodafone e quero usufruir dos 3 meses gratuítos da Netflix na tv. Entretanto, pede-me um código de acesso e eu não sei qual é, podem-me ajudar? Obg
Boa noite. Desde há uns meses para cá tenho reparado que a velocidade de internet tem sido cada vez menor.. Tendo o pacote tv net voz 30/3 ADSL (embora até se fale em 100/100 mas isso deve ser só na fibra), a velocidade real que consigo é 11/1. Mas o...
Há sensivelmente 30 minutos voltei a ficar sem internet.Contactei os vossos Serviços Técnicos, por um suposto técnico, bastante rude e mal educado que me informou do seguinte;Tendo eu 3 equipamentos ligados, um Iphone, um computador e um Ipad e só te...
Boa tarde, Como cada vez que reclamo, e reclamo só quando a interrupção é total e eu dou conta da mesma, porque estou a tentar trabalhar em casa, veio por este meio e após de servir de vossa funcionária, a testar o modem, - o que tenho feito a um ...
Boa tarde, Podem explicar-me pq a vodafone está a ignorar os DNS como Google, Cloudflare etc configurados no PC?
Envio aqui uma reclamação que apresentei no portal da queixa e que a vodafone muito educadamente me disse para enviar por canais proprios da vodafone...."Sou cliente Vodafone a quase 6 anos e sinceramente não tenho razão de queixa.Claro que não é per...