Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falecimento de um cliente Vodafone

Boa tarde.Venho por este meio, demostrar a minha desilusão por uma entidade como a VODAFONE, que a tinha como uma referência TOP nas telecomunicações até ao dia de ontem.Passo a explicar o sucedido:No dia 19 deste mês, faleceu a minha MÃE (levei comp...

rodrigo85 por Novo Utilizador
  • 2176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV fora de casa indisponível mais uma vez...

Boa noite, mais uma vez não se consegue aceder ao serviço de tv online. Testei no site "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" no Internet Explorer e na nova aplicação para pc, em ambos os casos não é possível ver tv em directo nem aceder às g...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 5740 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Router huawei

Boa noite, tenho um router huawei e pago sempre para ter internet, e ele do nada deixou de fornecer internet, será que podem me ajudar

jo4 por Novo Utilizador
  • 1498 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde desde de manhã que estou sem tv/net/telefone. A luz LOS do router esta a vermelho e a piscar.ja reiniciei os equipamentos e continua igual. Como resolver?

Rafaela86 por Novo Utilizador
  • 1132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ADSL

Tenho ADSL cortada desde 6ªfeira,ligo para o apoio técnico,apoio cliente,loja,etc,e não me conseguem ligar a ADSL;recebo como desculpa a PT não fazer ligação;no entanto a vodafone continua a comercializar ADSL.

mais_1 por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas cortadas a meio

Boa tarde, Tenho um programa em gravação automática ( Novela - Alma e Coração) cujas gravações estão constantemente a começar já vai o episódio avançado. Há possibilidade de programar a gravação para começar mais cedo que o que está definido na grelh...

DiogoRolo por Novo Utilizador
  • 2556 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Incomprimento da compensação prometida

No seguimento de avaria no serviço de voz que resultou numa série de visitas de suporte à minha habitação e que apenas foi possível resolver passando a utilizar o VoIP foi me prometido em chamada telefónica (25 de Julho às 13:00) por parte da Vodafon...

AndreF por Novo Utilizador
  • 1168 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações - filmes a aparecerem como se fossem uma série

     Não é a primeira vez que isto acontece, um filme gravado na nuvem a aparecer como se fosse uma série (neste caso com 3 episódios)... mas desta vez tratando-se da SIC onde não há repetições de filmes como em outros canais exclusivamente por cabo ...

filme cono série.jpg
val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 2279 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos