Desativação de serviços suplementares
Bom dia, Gostaria de saber como posso destivar os serviços suplementares. Cumprimentos.
Bom dia, Gostaria de saber como posso destivar os serviços suplementares. Cumprimentos.
Bom dia,Aderi a um Pacote TV+Net+Voz em Setembro de 2016.No passado dia 12/06 contactei-vos no sentido de fazer uma 2ª adesão para um outro Pacote TV+Net+Voz para o mesmo prédio, mas outro andar.Foi-me feita uma proposta para um novo pacote a 26,35€+...
Boa noite.Após estar 25min ao telefone com o apoio ao cliente e a pagar, desisti.Gostava de saber quando termina a minha fidelização.Obrigado
Boa tarde,tenho vindo a notar que a velocidade 4g no meu telefone está abaixo dos 20mb e no meu hotspot a mesma coisa
Bom dia,Gostaria de saber se existe alguma avaria geral na zona de odivelas?Obrigado
Boa noite, como consigo ver os filmes que alugo em casa no pc?
Bom dia, Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:"Não foi possivel e...
Boa tarde. Aderi recentemente à Vodafone e quero usufruir dos 3 meses gratuítos da Netflix na tv. Entretanto, pede-me um código de acesso e eu não sei qual é, podem-me ajudar? Obg
Boa noite. Desde há uns meses para cá tenho reparado que a velocidade de internet tem sido cada vez menor.. Tendo o pacote tv net voz 30/3 ADSL (embora até se fale em 100/100 mas isso deve ser só na fibra), a velocidade real que consigo é 11/1. Mas o...
Há sensivelmente 30 minutos voltei a ficar sem internet.Contactei os vossos Serviços Técnicos, por um suposto técnico, bastante rude e mal educado que me informou do seguinte;Tendo eu 3 equipamentos ligados, um Iphone, um computador e um Ipad e só te...