Duvidas
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em 20-11-2019 06:32 PM
O que nos foi confirmado pelo serviço de apoio Vodafone é que estes não tem serviço de TV+NET+VOZ Fibra nem ADSL na nova morada.
As "alternativas" que nos foram apresentadas passam pela alteração da fidelização para uma pen de Internet móvel ou uma assinatura de telemóvel... o que não são de todo alternativa ou solução para quem quer ter um serviço de televisão + telefone + Internet fixo na sua habitação.
As obrigações de cumprimento de um contrato são tanto do prestador como do utilizador/pagador, ou seja, nós queremos manter o serviço mas a VODAFONE não consegue cumprir com o mesmo.
Ainda assim querem nos fazer crer que temos que pagar pelo incumprimento... qual incumprimento? queremos manter o serviço noutra morada, a VODAFONE é que não consegue cumprir e fornecer-me o serviço.

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em 20-11-2019 07:33 PM
Olá @Pedronogueira,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 21-11-2019 01:03 PM

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em 21-11-2019 02:01 PM
Olá @Catiafabiana,
Tendo efetuado uma renovação de contrato depreendemos que, já tem o serviço já instalado e que apenas refidelizou, estando, possivelmente, aguardar a troca de equipamentos, pois a implementação do tarifário já se encontra completa.
Em todo, para esclarecermos devidamente indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
