Router huawei
Boa noite, tenho um router huawei e pago sempre para ter internet, e ele do nada deixou de fornecer internet, será que podem me ajudar
Boa noite, tenho um router huawei e pago sempre para ter internet, e ele do nada deixou de fornecer internet, será que podem me ajudar
Boa tarde desde de manhã que estou sem tv/net/telefone. A luz LOS do router esta a vermelho e a piscar.ja reiniciei os equipamentos e continua igual. Como resolver?
Exmos. Senhores, Tive de emigrar em Maio para o estrangeiro por motivos laborais e apresentei, em Março, à Vodafone, o contrato feito com a empresa para onde vim trabalhar. Ora, tal como prevê o artigo 437° do Código Civil "...se as circunstancias em...
Tenho ADSL cortada desde 6ªfeira,ligo para o apoio técnico,apoio cliente,loja,etc,e não me conseguem ligar a ADSL;recebo como desculpa a PT não fazer ligação;no entanto a vodafone continua a comercializar ADSL.
Não consigo inserir utilizador ,sempre que tento dá erro . O que fazer ?
Boa tarde, Tenho um programa em gravação automática ( Novela - Alma e Coração) cujas gravações estão constantemente a começar já vai o episódio avançado. Há possibilidade de programar a gravação para começar mais cedo que o que está definido na grelh...
No seguimento de avaria no serviço de voz que resultou numa série de visitas de suporte à minha habitação e que apenas foi possível resolver passando a utilizar o VoIP foi me prometido em chamada telefónica (25 de Julho às 13:00) por parte da Vodafon...
Não é a primeira vez que isto acontece, um filme gravado na nuvem a aparecer como se fosse uma série (neste caso com 3 episódios)... mas desta vez tratando-se da SIC onde não há repetições de filmes como em outros canais exclusivamente por cabo ...
Bom diaNão estou a receber algumas Sms.Na primeira vez, desloquei-me a uma loja Vodafone que trocou o cartão SIM.Algum tempo depois apercebi-me que voltou a acontecer.Entretanto, pensado que poderia ser do telemóvel, este foi para o arranjo por esse ...
Boa tarde,Estou aguardando uma instalação a um grande tempo e nada, já vieram 3 vezes e ninguém consegue solucionar! Ligo inúmeras vezes e dizem que está com avarias.....preciso de uma solução imediata!