Rtp1 hd
Boa tardeO canal 1 rtp hd não está a funcionar na apk para android.Podem resoover o problema?Obrigado
Boa tardeO canal 1 rtp hd não está a funcionar na apk para android.Podem resoover o problema?Obrigado
Instalei a App TV Vodafone num PC com Windows 7. A app abre, consigo usá-la normalmente, ver o que tenho gravado etc, mas quando tento ver seja um programa gravado ou um canal em directo aparece a janela como se o vídeo fosse começar mas a app veja i...
boa tarde recentemente tenho verificado que a minha velocidade (200mb) está muito degradada, ja reiniciei router diversas x e problema mantém-sechegando a rondar 20mb.Gostaria de saber se existe alguum problema para a minha zona.Coincidência ou não i...
Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/rout...
Desde há alguns dias que ao visualizar a lista de gravações pessoais na box vejo todos os episódios das diversas séries em vez de ter, como antes, as gravações agrupadas por série. Não me consigo entender, até porque assim todas as temporadas de toda...
Quando tivemos conhecimento de que íamos mudar de morada, dirigimos-nos a uma loja oficial da Vodafone de forma a saber qual o procedimento nestas circunstâncias. Fomos informados que o processo era simples, que bastava levantar os equipamentos da an...
Sera que a alguem que me possa ajudar nao tenho serviso nenhum desde manha e js fiz o pagamento a hora de almoco nem ligar para o apoio da
desde ontem que as gravações automáticas e algumas gravações não funcionam. sempre que tento ver dá sempre erro. pelo que vejo problema é geral. conseguem dar alguma informação do que se passa e de quando o problema fica resolvido. obrigado
É possível verificar a velocidade da internet da minha residência? Há alguns dias que estamos com dificuldade em aceder à internet em algumas divisões da casa.
Bom dia,Verifiquei recentemente que algumas gravações de canais HD não são possíveis de visualizar no telemóvel nem no pc, apenas nas boxes. No entanto esses mesmos canais HD estão disponíveis para ver em directo, em qualquer plataforma, por isso não...