cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de morada não possível

PatriciaTome
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, vou mudar a minha morada de habitaçao e tenho um contrato de TV Net e Voz desde maio do presente ano. O problema está em que na nova morada não existe nem fibra nem nada da vodafone. Supostamente vou ter de ficar com um telemóvel a 24 euros e tal durante 2 anos, o que não me interessa porque já tenho um em uso. 

Será que consigo rescindir o contrato devido a este facto? 

 

(Se não der, já agora alguém conhece uma pessoa que queira ficar com o meu contrato?)

 

Obrigada.

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @PatriciaTome,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (Pag1. PontoB. Alinea 3), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

 

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

 

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

 

Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/particulares/denuncia-contra..., assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Qual é o valor que tenho de pagar?

Anónimo
Não aplicável

No contrato, no seu anexo I, no número 3 do ponto E, pode verificar que a penalidade é calculada da seguinte forma: valor total dos encargos devidos = Período de Duração do Contrato em falta (meses) x Total das vantagens conferidas, repartidas pelo número total de meses de fidelização (Valor Encargos Mensais).

Pode também encontrar esta informação no site: https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/tv-net-voz/adesao-alteracoes/em-caso-de-cessacao-antecipada-do....

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone