Criação
Resposta
Solução
em 17-02-2020 04:49 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-02-2020 06:00 PM
Olá @Thelma_silva,
Quando é realizado um contrato entre a Vodafone e o Cliente é acordado que durante, por exemplo, 24 meses ambos cumprem com este na totalidade dos meses, mantendo os serviços subscritos ativados e o valores permanecem inalterados, exceptuando possíveis alterações a nível de IVA.
Como tal, só no final deste período o Cliente fica livre para renovar ou cancelar o serviço.
Posto isto, uma renegociação aos 7 meses não é possível, não estando a ser cumprindo o contrato inicial na integra e além disso, os meses não acumulam com os meses de uma nova fidelização.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2020 08:23 PM
em 17-02-2020 08:40 PM
Essa situação é completamente diferente, passamos a esclarecer, de acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. Ou seja, refidelizou por mais 24 meses para não pagar a penalidade por incumprimento contratual caso cancelasse o contrato antes do término.
Em todo o caso, a decisão é sempre do Cliente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-02-2020 10:15 PM
em 17-02-2020 11:47 PM
Olá @Thelma_silva,
Isto acontece quando o Cliente pretende efetuar a alteração de morada. Se for este o seu caso deverá contactar a linha 16911.
Caso contrário deverá aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone