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Solução

Alteração de tarifário

Thelma_silva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, faltam me 7 meses para terminar o período de fidelização. Quero alterar para o tarifário que está em campanha até hoje mas não posso por faltar esses 7 meses. Pergunto : se eu me quero manter na Vodafone, e vou acabar por ficar com 24 meses de fidelização (que é benéfico para vocês), porque é que eu não posso fazer a alteração?
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Thelma_silva,

 

Quando é realizado um contrato entre a Vodafone e o Cliente é acordado que durante, por exemplo, 24 meses ambos cumprem com este na totalidade dos meses, mantendo os serviços subscritos ativados e o valores permanecem inalterados, exceptuando possíveis alterações a nível de IVA.

 

Como tal, só no final deste período o Cliente fica livre para renovar ou cancelar o serviço.

 

Posto isto, uma renegociação aos 7 meses não é possível, não estando a ser cumprindo o contrato inicial na integra e além disso, os meses não acumulam com os meses de uma nova fidelização.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,
Então digam me isto: quando foi feito a alteração de morada, foi me imposto de novo os 24 meses de fidelização (e na altura, eu estava com um contrato de 1 ano). Nessa altura não me puseram intraves em relação ao, e passo a citar "não estando a ser cumprindo o contrato inicial na integra". Em que medida é que isto é diferente? Mais uma vez informo que não é a minha intenção mudar de operadora.

Anónimo
Não aplicável

Essa situação é completamente diferente, passamos a esclarecer, de acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. Ou seja, refidelizou por mais 24 meses para não pagar a penalidade por incumprimento contratual caso cancelasse o contrato antes do término.

Em todo o caso, a decisão é sempre do Cliente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite, peço desculpa mas não vejo em que é que a situação é diferente. Vocês dizem, e passo a citar: "refidelizou por mais 24 meses para não pagar a penalidade por incumprimento contratual caso cancelasse o contrato antes do término.". É exatamente isso que eu quero fazer (com novas condições) mas aparentemente vocês querem novos clientes mas não querem valorizar os que têm. Mais uma vez insisto que queria revalidar o meu contrato por mais 24 meses e vocês continuam a dar a mesma resposta que não invalida o meu caso.

Olá @Thelma_silva,

Isto acontece quando o Cliente pretende efetuar a alteração de morada. Se for este o seu caso deverá contactar a linha 16911.
Caso contrário deverá aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone