cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração do tarifario móvel após subscrição do TV Net Voz

TheAwesomeRat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Dois dias após subscrever o serviço de fibra TV Net Voz + Móvel sem se quer terem feito a instalação em casa alteram me o tarifário do número que indiquei para a portabilidade.

Antes de subscrever tinha o tarifário Red Infinity Giga com dados ilimitados pois é necessário para o que faço diariamente, mas visto que cada vez mais estou a trabalhar em casa torna-se mais económico trocar para fibra e reduzir o tarifário móvel para 20 Gb tal como subscrevi.

O meu problema é que ainda não tenho data marcada para a instalação e ainda por cima recebi uma mensagem da vodafone a dizer que estão a fazer melhorias na rede e que poderá demorar aproximadamente 2 semanas até ser possível marcar a data da instalação.

Dado isto fiquei entalado com o tarifário de 20Gb até resolverem a questão da data da instalação (nem se quer foi avisado que a portabilidade seria imediata).

Agora pergunto, não teria sido melhor fazerem a portabilidade do tarifário móvel apenas depois da instalação ter sido realizada com sucesso?

Gasto em média mais de 500Gb por mês. O que vou fazer quando os 20Gb acabarem amanhã?

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TheAwesomeRat,

 

Lamentamos os transtornos causados. 

Permita-nos esclarecer que, de maneira a ser possível dar seguimento ao seu processo de adesão e instalação do serviço fixo, é necessário a criação e implementação do pacote contratado em sistema, e consequentemente, a alteração do seu número para esse mesmo pacote, o que, infelizmente, levou a essa alteração de tarifário. 

 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada aqui no fórum com os seus dados de cliente para podermos analisar a situação e tentar ajudar. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

TheAwesomeRat
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já enviei os meus dados e ainda não obtive uma solução para o meu problema.

Acabaram-me os dados moveis e estou sem possibilidade de continuar a trabalhar em casa sem serviço de internet.

Prefiro cancelar a subscrição do TV Net Voz e repor o tarifario do Red Infinity Giga tal como estava antes sem a fidelização.

Caso isto demore infelizmente vou ter que cancelar o serviço na totalidade e procurar com outra operadora.

Estamos a acompanhar o seu pedido e a fornecer orientações por mensagem privada, @TheAwesomeRat.

Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone