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Solução

Alterações/Faturas

Seau
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Antes de mais, devo frisar que só não apresento reclamação por ter realmente estima pela Vodafone e aaté aos dias de hoje tudo ter corrido maravilhosamente bem.
Então, preciso de esclarecimentos para os seguintes problemas que carecem da vossa apreciação e resolução.

Após venda da habitação, aproveitei para cancelar o meu serviço de tv da nos, e voltar à Vodafone, serviço do qual não pude usufruir devido à falta de cobertura. Arrendei uma casa de forma temporaria até nova compra de habitação, compra essa já realizada e aquando da mudança então do serviço da casa arrendada para a casa nova, começaram os problemas:

- Está-me a ser cobrado mais de 100€ pela instalação de serviço. Algo, para já, ilegal, tendo em conta que em momento algum fui informado desta questão, e tão pouco faz sentido dado que é uma alteração de morada forçada. Desde já, referir que este valor NÃO SERÁ PAGO, seja qual for a vossa resposta, mas que a mesma influenciará a rescisão ou não, do contrato.

- Com esta mudança e alteração de morada, foi-me alterado o serviço. Tinha os serviços HBO e Amazon por 24 meses gratis, e fiquei sem eles. Uma vez mais, em momento algum foi solicitado ou informado desta alteração.
- Solicitei na nova instalação uma unica alteração, que foi inclusive no sentido de ainda ter que pagar por mais um serviço, no caso, uma box adicional (passar para 3 boxes, ao invés das 2 que tinha). No dia da instalação, o colaborador só tinha a informação de duas.

 

Posto isto, são realmente problemas a mais, mas que me parecem de fácil resolução. Quero a anulação/retificação da fatura e que retirem o valor que me estão a querer tirar; quero a restituição do meu serviço e o regresso do HBO e Amazon Prime pelos restantes 17/18 meses dos 24 a que tinha direito e, caso tudo isto seja resolvido de forma tal e qual eu pretendo, que só por acaso, é tal e qual aquilo que estava previamente contratado e ao qual não foi solicitado rescisão/cancelamento/anulação, quero então uma terceira box.

Peço desculpa se neste texto demonstro algum prepotência ou arrogância, mas confesso que estou profundamente triste com esta falha da Vodafone. Falha essa, que nunca pensei vir a acontecer e levar-me ao ponto de ter que reclamar.

Melhores Cumprimentos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Seau

Respondemos à sua questão via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone