Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2021 10:11 AM
bom dia.
fiz renovação da tv net voz, que passaria de 400 megas de velocidade para 500 megas.
no entanto a velocidade continua nos 400 megas.
tentei o chat tobi que não me ajudou. tentei o apoio ao cliente, gastando dinheiro,
que não me ajudou e ainda foi antipático. respondi ao email do contrato de adesão,
cuja resposta me manda gastar mais dinheiro para o apoio ao cliente.
assim não entendo.
cumprimentos.
em 28-09-2021 11:03 AM
Olá @zandinga
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que tem tido, não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.
Verificámos em sistema que o seu pacote foi alterado e que as novas condições são de 500/100Mbps de Internet.
Trata-se então de uma questão de cariz técnico a qual apenas a nossa equipa de suporte será capaz de resolver.
Solicitamos, por isto, que os contacte. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Poderá fazê-lo ligando para o 16913 (com custo), ou de forma gratuita, caso tenha um número móvel Vodafone, a partir da aplicação My Vodafone, seguindo as instruções deste vídeo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-09-2021 11:16 AM
já contactei o 16913.
disseram-me que a fibra rural não permite ter 500 megas e somente permite 400 megas,
quando as outras operadoras conseguem meter 1 giga.
não sei então porque a sra que fez a renovação comigo não me informou disso.
estou muito chateado, claramente fui enganado na renovação.
de referir que sou cliente há 6 anos do vosso serviço.
muito chateado com a situação, fiquem bem.