cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

velocidade da net não é a velocidade contratada

zandinga
Visitante
Visitante

bom dia.

fiz renovação da tv net voz, que passaria de 400 megas de velocidade para 500 megas.

no entanto a velocidade continua nos 400 megas.

tentei o chat tobi que não me ajudou. tentei o apoio ao cliente, gastando dinheiro,

que não me ajudou e ainda foi antipático. respondi ao email do contrato de adesão,

cuja resposta me manda gastar mais dinheiro para o apoio ao cliente.

assim não entendo.

cumprimentos.

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zandinga

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Apresentamos as nossas desculpas, a experiência que tem tido, não reflete o elevado padrão de qualidade com o qual a Vodafone pauta a relação com os seus Clientes.

 

Verificámos em sistema que o seu pacote foi alterado e que as novas condições são de 500/100Mbps de Internet.

Trata-se então de uma questão de cariz técnico a qual apenas a nossa equipa de suporte será capaz de resolver.

Solicitamos, por isto, que os contacte. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Poderá fazê-lo ligando para o 16913 (com custo), ou de forma gratuita, caso tenha um número móvel Vodafone, a partir da aplicação My Vodafone, seguindo as instruções deste vídeo.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

já contactei o 16913.

disseram-me que a fibra rural não permite ter 500 megas e somente permite 400 megas,

quando as outras operadoras conseguem meter 1 giga.

não sei então porque a sra que fez a renovação comigo não me informou disso.

estou muito chateado, claramente fui enganado na renovação.

de referir que sou cliente há 6 anos do vosso serviço.

muito chateado com a situação, fiquem bem.