Bom dia,
Estou neste momento á mais de 24 horas sem serviços fixos de TV NEt Voz, ontem comecei a tentar ligar para os vossos serviços e só consegui reportar o problema através de mensagens para um assistente virtual, que me disse que o problema seria resolvido em 14 horas, hoje de manha após o final do prazo, todos os links das minhas ligações tinham expirado e o problema persistia, voltei a ligar e pasme-se, finalmente consegui falar com um assistente técnico que me informou que o meu problema era de zona. (não sei como isto é possível visto morar num apartamento e o vizinho da frente que também é Vodafone me diz estar tudo normal). Continuo á aguardar que me resolvam o problema, que não tem data nem hora de resolução, segundo me foi informado. Hoje é 5ª feira, aproxima-se o fim de semana, será que vou passa-lo sem ver televisão e sem internet em casa? Moro pero de Lisboa e estamos em 2024, Como isto é possível? Se amanha a situação se mantiver vou a uma loja Vodafone e farei uma reclamação por escrito. Cumprimentos.