cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

- Cancelamento de contrato mas ainda se recebe fatura

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

No dia 13/06/2023 um parente meu solicitou o cancelamento do contrato TV + NET VOZ e este foi “cancelado” o que foi confirmado pela Vodafone (Já se tinha passado o período da fidelização), mas o que acontece é que ate hoje estamos a receber fatura e cobranças dessa conta, já inclusive entregamos os equipamentos proprietários da Vodafone

  • ONT
  • VBox

Acredito que se esqueceram de cancelar a conta internamente

  • Espero que possam verificar a situação, agradeço!
Atenciosamente

Solyn

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Solyn,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Enviei mensagem, agradeço desde já!
Atenciosamente

Solyn

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

 

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Já respondi, obrigado!
Atenciosamente

Solyn