Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2024 12:55 AM
em 11-09-2024 10:38 AM
Olá @Leandrapina,
Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve com o nosso serviço e a sua decisão em desativar os nossos serviços.
Vamos verificar o estado do seu pedido de desativação no sistema. Pedimos desculpas pelo tempo de espera e pela falta de clareza nas informações fornecidas. A nossa prioridade é resolver esta situação de forma eficiente e transparente.
Contudo, para assegurarmos a confidencialidade das suas informações, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar e faremos o nosso melhor para corrigir esta situação.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 12-09-2024 11:01 PM
em 12-09-2024 11:43 PM
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-09-2024 12:12 AM
em 13-09-2024 12:22 AM
Olá @Leandrapina,
Gostaríamos de poder ajudar a resolver esta questão e verificar o ponto de situação do seu pedido de cancelamento.
Para isso, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Ficamos a aguardar por si.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 13-09-2024 01:33 AM
em 13-09-2024 01:47 AM
Sem a sua confirmação de dados, não temos como ajudar. Para que possamos ajudar da melhor forma possível, envie-nos, por favor, os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 12-09-2024 06:13 PM
em 17-09-2024 11:07 AM
Não concordei e não aceito a resolução, o equipamento foi recolhido hoje e como tal não estou a usufruir dos serviços, não irei pagar um mês inteiro de serviços mas apenas os dias que usufrui do mesmo. Obrigada