cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação Fidelização Cumprida e cancelamento

Leandrapina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Gostaria de informar que no passado dia 8 de Setembro contactei a Vodafone para fazer o pedido de desativação do meu serviço TV+NET+VOZ visto que a fidelização acaba hoje. Foi-me pedido que preenchesse e enviasse um formulário pelo website da Vodafone com a rescisão de contrato e assim o fiz, sem qualquer erro. Entretanto contratei um novo serviço e liguei hoje para a Vodafone para saber como estava o processo visto que tinham passado 48h, contudo foi-me dito que não receberam o formulário e que teria de o enviar novamente, perguntaram também se tinha recebido algum email com a confirmação, que não recebi. O agente informou também que no contrato indicava que teria de fazer um pedido de rescisão com 30 dias de antecedência, mas que a Vodafone nem pedia assim tanto tempo e que possivelmente conseguiria agilizar para amanhã. Foi-me também pedido que ligasse se não recebesse o email de confirmação, e assim fiz. Fiquei 1h à espera na primeira chamada e mais 30min na segunda. Quando atenderam voltaram a informar dos 30 dias e transferiram a chamada para o agente a seguir me dizer exatamente a mesma coisa, tanto falaram no contrato que pedi que me enviassem uma 2a via, transferiram novamente a chamada e, por fim, a ultima agente para além de falar por cima de mim e rir das questões colocadas, como por ex dizer: qual contrato?! Daqui a 40min já não tem contrato. No entanto teimam em frisar os 30 dias que estão no contrato. Esta senhora foi também incapaz de fazer o que lhe foi pedido, enviar-me o contrato, em vez disso enviou a proposta de adesão, quando confrontada informou que a 2a via do contrato demoraria 5 dias úteis. A minha fidelização acabou hoje e a Vodafone esta a querer obrigar-me a pagar mais um mês dos seus serviços porque como dizem, o período para o cancelamento é o período da faturação. Eu não assinei nenhum contrato sendo que o contacto foi por telefone no âmbito de uma nova proposta e também não me foi dada essa informação quando o contrato foi celebrado. Serviço péssimo! Sendo que sou cliente Vodafone no mínimo há 15 anos isto é inadmissível. Renovei o tarifário do telemóvel mas vou cancelar este serviço também, não quero ter mais nada a ver com esta empresa. Desonestidade e falta de transparência ao mais alto nível.
12 RESPOSTAS 12

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leandrapina,

Lamentamos profundamente a experiência negativa que teve com o nosso serviço e a sua decisão em desativar os nossos serviços.

Vamos verificar o estado do seu pedido de desativação no sistema. Pedimos desculpas pelo tempo de espera e pela falta de clareza nas informações fornecidas. A nossa prioridade é resolver esta situação de forma eficiente e transparente.

Contudo, para assegurarmos a confidencialidade das suas informações, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Estamos aqui para ajudar e faremos o nosso melhor para corrigir esta situação.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Não resolveram absolutamente nada e ainda me querem cobrar um serviço que não vou usufruir até ao final do mês vindo buscar o equipamento dia 17 de Setembro. A NOS ofereceu-me uma solução felizmente, ainda existe profissionalismo. Gostaria tambem de informar que enviei o formulário de livre resolução relativamente ao serviço móvel contratado no passado dia 6 de setembro e também liguei para o apoio ao cliente relativamente ao mesmo assunto. Para o caso de não o terem rececionado, visto que o do serviço fixo tive de enviar 3x.
Quero também frisar que de 5 ou 6 operadores diferentes com quem falei, apenas um soube lidar com a situação e ser educado apesar de não conseguir resolver a situação.
Não recomendo a ninguém a Vodafone, são uma empresa desonesta nos dias que correm.

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Obrigada pelas palavras, mas a situação não ficou resolvida. Vai ser feita uma reclamação na ANACOM.
Sou cliente no mínimo há 15 anos, é vergonhosa a maneira como lidaram com a situação.

Olá @Leandrapina,
Gostaríamos de poder ajudar a resolver esta questão e verificar o ponto de situação do seu pedido de cancelamento.

Para isso, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.  

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Ficamos a aguardar por si.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Por favor leiam todas as mensagens antes de darem respostas, já se torna ridicula a situação.

Sem a sua confirmação de dados, não temos como ajudar. Para que possamos ajudar da melhor forma possível, envie-nos, por favor, os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

Obrigada,

Rosa_Vodafone

Leandrapina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Contactaram-me entre o tem e hoje para agilizar o processo de desativação, não agilizaram nem resolveram nada. Foi-me pedido para enviar a rescisão de contrato pela 3a vez quando em chamada já me tinha sido dito que já tinham recebido. Desta vez foi também enviado o print a comprovar que o formulário foi enviado com sucesso. Isto comprova a desorganização interna, desonestidade e também falta de transparência mencionada no texto acima.
Péssimo! Relativamente à faturação nada me foi dito ainda, é um assunto para depois da desativação, talvez por isso esteja a demorar tanto tempo. Volto a repetir, uma vez que deixou de existir um contrato (como a colega fez questão de frisar em chamada) não faz sequer sentido ser-me pedido para entregar um formulário com a resolução do mesmo. 2a via do contrato ainda não recebi, sendo que, e volto a repetir, foi feito por telefone no âmbito de uma nova proposta.
Não há operadora pior, de ano para ano a Vodafone só piora.

Leandrapina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não concordei e não aceito a resolução, o equipamento foi recolhido hoje e como tal não estou a usufruir dos serviços, não irei pagar um mês inteiro de serviços mas apenas os dias que usufrui do mesmo. Obrigada