Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aceder à rede de casa do exterior

Boa tarde, Como posso aceder à página do router do exterior? Quando existe algum problema técnico e necessito de reiniciar o router, precisava de aceder à página do router através do exterior porque quem está na residência não o sabe fazer.

jmbessa por Novo Utilizador
  • 2215 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a internet

Estou sempre com lags, ou a internet desliga-se e não dá para conectar. Se o router estiver com problemas, como faço para o trocar?

VeX por Ultra Assessor
  • 1197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Wi-Fi

Bom dia,Faz alguns dias que o serviço Wi-Fi tem falhas constantes...Já não é a primeira vez que reporto este problema. Sempre que me contactam fazem os testes e está tudo bem... Como explicam eu estar sempre com a Internet a falhar? Será possível que...

Fraga1 por Novo Utilizador
  • 1384 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Questão tarifário Net

Boas tardes, ora a minha questão é relativamente ao valor de 3,25€ que sou cobrado mensalmente, como serviço suplementar, de "Rede fixa nacional + int", sendo que apenas uso a internet, não possuo telefone fixo nem planeio ter

lynk por Novo Utilizador
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

5º dia sem serviços.

Boa tarde, estou a tentar manter-me como cliente Vodafone mas está a ficar cada vez mais dificil. Desde a passada sexta feira (17 janeiro) á noite que não tenho qualquer serviço na minha residencia.No dia 19 durante a manhã deslocou-se um técnico e v...

filipev por Novo Utilizador
  • 1914 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Safari e Firefox não têm acesso. Apenas Chrome

Bom dia, Desde que instalei a fibra da Vodafone, deixei de ter acesso à internet através do browsers Safari e Firefox (mesmo com Firewall desativada).Apenas consigo ter acesso à internet através do Google Chrome. Já pedi ajuda a um membro_Vofadone ma...

Tauina por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Link Layer Adaptation

Boa noite gostaria que me fosse facultado o valor de Per-packet Overhead que o vosso serviço de fibra usa.O ONT que m foi instalado pela vodafone é HG8012H

David_Antunes por Contribuinte Junior
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade

Boa tarde.A s minhas duas últimas faturas de dezembro/2019 e janeiro/2020 vem com um valor superior de mensalidade.No passdo mês de dezembro liguei com vocês para resolverem o assunto e emitiram uma nota de crédito depois de ter gasto sensivelmente 7...

rumipet por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento mensalidade

Boa tarde,Tenho o serviço de voz+Internet e todos os meses pagava o valor de 22.50€. No entanto o meu contrato terminou dia 26/12/2019, e este mês recebi a faturação de Janeiro com o valor de 27.98€.Este valor reflete a semana a mais de dezembro mais...

Serviço TV Net e Voz

Boas ! Eu fiz a adesão ao vosso serviço de fibra há 1 mês e nào me vieram instalar o equipamento, apenas me foram enviadas duas mensagens a dizer que irei ser contactado mas o tempo de espera é muito longo e eu estou a ponderar trocar para outra oper...

Hugoanapaz por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos