Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Telefone com visor deficiente

Boa noite.Aderi ao serviço tv net voz há uma semana e só hoje me apercebi que o display do telefone apresenta alguns leds apagados, tornando difícil ler alguns números. Que devo fazer para proceder a troca do equipamento? Posso proceder á troca numa ...

Cessação de contrato

Bom dia. Pretendo cessar contrato com a Vodafone. Pediram-me que ligasse para o 16914, lá fiz a chamada, esperei entre 15 a 20 minutos e, depois de me passarem para a devida área, a chamada caiu. Voltei a ligar e, depois de nova espera, decidi que me...

nunogcm por Visitante Junior
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Contratei serviço de TV NET Voz com a Vodafone, atualmente em vigor e ainda durante o período de fidelização. Sucede que, irei mudar de residência para um local no qual a Vodafone não consegue assegurar fibra, apenas ADLS, o que não se coad...

Velocidade contratada não é velocidade encontrada !

Bom dia,Aquando da instalação do serviço TV NET VOZ fibra no dia 30 de Janeiro foi-me pedido para fazer um teste de velocidade pelo técnico na sua presença ainda e a velocidade via WIFI junto do router deu exatamente a que fora contratada, 200/100 mb...

image1.jpeg
AntonioCP por Visitante Junior
  • 4684 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Velocidade contratada não corresponde

Hoje os vossos técnicos vieram a minha morada para atualizarem os equipamentos e configurar a nova velocidade contratada para internet de 1GB download e 200Mb upload.Acontece que ao medir a velocidade da internet via cabo ethernet a mesma não atinge ...

Resolvido! Valores na Factura que não correspondem à verdade

Acabo de consultar a minha factura.Para além de ter tido um serviço autenticamente de menos de terceiro mundo, para não dizer, de m***a, ainda me facturam mais, descrito com "HZ_fora_casa_internet", quando o equipamento até está a reparar na Vodafone...

arturgomes por Visitante Junior
  • 1994 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de Chamada o 16913

Boa tarde, Realizei uma chamada para o serviço e apoio técnico com uma avaria relativa à falta de sinal, da qual não tive qualquer culpa.Agradeço a restituição do valor da chamada na próxima fatura.

Anónimo por Não aplicável
  • 1457 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nao me consigo ligar ao Call Of Duty

Bom dia, comprei a pouco tempo o novo Call Of Duty Modern Warfare, comprei, baixei e quando fui para jogar nao me consegui conectar ao servidor e pensei como o jogo lançou mesmo agora vou esperar umas horinhas. No dia seguinte fui tentar jogar denovo...

ItsDotV0 por Novo Utilizador
  • 1549 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MS/Ping muito alto nesta ultima semana em jogos como o League of Legends

Pronto, o problema que estou a ter é mesmo isso, já tenho para aí 1 semana que não consigo jogar con o mesmo PING/MS que jogava antes (40 - 55), agora sempre esta em 90 e até mais de 100 as vezes.Já fiz comparação com amizades e eles continuam a ter ...

leomvb por Novo Utilizador
  • 1670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos