Mudar senha Wi-Fi
Boa noite,Possuo o serviço de tv net e voz e gostaria de mudar a senha do Wi-Fi , como devo fazer?
Boa noite,Possuo o serviço de tv net e voz e gostaria de mudar a senha do Wi-Fi , como devo fazer?
Em dezembro de 2019 renovei a minha fidelização à Vodafone e solicitei no momento a alteração da morada da instalação uma vez que ia deixar a morada onde se encontravam os equipamentos no final do ano. Entretanto já houve duas deslocações de técnicos...
boa tarde,venho por este meio pedir que me confirmem que o serviço tv net voz fixa, tem de facto que ter um aditivo associado, como esta colega vossa disse.. È que nao vejo essa informção em nenhum lado aqui no site e sempre que ligo a reclam...
Bom dia, Estou sem serviço fixo de internet, nem telefone.Há algum problema na rede vodafone?
Bom dia Gostaria de saber a razão pelo qual o meu bloco é o único numa rua com imensas Torres de serviço fibra da Vodafone.A morada é********************************** Quero saber exactamente a razão para tal visto que os dois blocos adjacentes ao m...
Boa noite , eu preciso urgentemente de ajuda , preciso de boa conexão para jogar e a ADSL da me velocidades ridículas estou muito atradado face aos outros jogadores , me informei noutras operadoras existe a net de satelite 4g a, 100 megas e claro que...
Boa tarde,Tenho o serviço de fibra Tv Net Voz na minha morada atual, desde Setembro de 2018. Mudei de casa este mês, liguei para a Vodafone e disseram que na nova morada não têm cobertura de fibra. Gostava de continuar a usufruir do serviço. Há algum...
Boa tarde, faltam me 7 meses para terminar o período de fidelização. Quero alterar para o tarifário que está em campanha até hoje mas não posso por faltar esses 7 meses. Pergunto : se eu me quero manter na Vodafone, e vou acabar por ficar com 24 mese...
Boa tarde. Acedi ao router da Vodafone e alterei o nome das duas redes 2.4/5ghrz . As passwords mantive. O que é certo é que agora não consigo aceder a APP Smart router e e login e password do router via web diz que está sempre errado. Como posso ace...
Bom dia, mais uma vez, o telefone não está a funcionar corretamente. Durante alguns dias, não funcionava em tudo e agora há tanto ruído (interferência) que mal se ouve o nosso interlocutor (que, por seu lado, nos ouve bem). A ligação a Internet també...
Utilizador | Contagem |
---|---|
49 | |
25 | |
22 | |
21 | |
21 |