cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria nos serviços

H0Man
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou sem serviço tv e internet devido a uma avaria no cabo (corte da fibra) que dizem poder demorar até 23horas a ser resolvida, segundo mensagem enviada pelos vossos serviços ás 10h35 da manha. Disponibilizaram-se para me fornecer 15GB gratuitamente, tentei ativá-los de forma a poder conseguir continuar a trabalhar mas a aplicação bloqueou e não sei se a vossa "oferta" foi ativada, necessito da vossa confirmação acerca dessa mesma ativação.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @H0Man,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Compreendemos a necessidade de ter todos os serviços operacionais.

Para que possamos verificar se o pacote de 15GB ficou ativo, pedimos que nos indique por mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Obrigado pela resposta!... não sei se chegaram a fazer algo em relação ao assunto descrito anteriormente, mas entretanto chegou-me uma msg a confirmar que o pacote NetMovel 15 GB está ativo; desta forma permite-me pelo menos continuar a trabalhar descansado até á resolução do problema com o cabo. Esperemos que seja solucionado rápidamente.

Atentamente,  

ML

Olá @H0Man,

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone