cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas a aceder a certos sites

reise1
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Há alguns dias que alguns sites não me deixam aceder ou mostram a mensagem abaixo a dizer que detectaram trafego suspeito do meu IP mas quando acedo através de rede móvel não tenho problemas. 

É algum problema da rede vodafone fibra? É possível renovar o meu ip público para ver se resolve?

image.pngimage.pngimage.png

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @reise1,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.


Compreendemos a necessidade de ter os acessos aos sites operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

 

 

A solução apresentada não me resolve o problema, visto que através da rede móvel consigo aceder por isso não é problema do servidor.image.png

Olá @reise1,

 

Nesse sentido, sugerimos responder "não" a questão colocada, para que mais despistes possam ser realizados, e a equipa técnica contactar.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone