cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria telefone fixo

anfcer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

O meu telefone fixo não carrega ou, quando carrega, é apenas o suficiente para fazer uma chamada de 5 min. O telefone não tem pilhas, já tentamos de tudo. O que precisamos de fazer para que o problema fique solucionado?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anfcer,

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone