Criação
Resposta
Solução
04-04-2023 01:25 PM - editado 04-04-2023 01:50 PM
Atenção com um comercial burlão de nome Wilson Pereira, que se auto-intitula "gestor de clientes" e não "comercial", no discurso dele de menino bonito.
Esse burlão foi à minha casa, vendeu-me na teoria um serviço superior ao que eu tinha. Eu infelizmente caí no conto do vigário, já reclamei à Vodafone, mas a Vodafone prefere compactuar com as mentiras que esse burlão conta, ao invês de resolver o problema e tentar manter um cliente.
Além de todos os problemas que já surgiram desta venda, quando esse individuo fez a venda expliquei-lhe concisamente que o requisito obrigatório para eu mudar de operadora era o acesso aos canais de TV nas televisões sem box, pois não ia perder esse benefício que tinha desde há muitos anos.
em 04-04-2023 02:49 PM
Olá @RafaelaPereira
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Permita-nos verificar o caso que descreve em sistema.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 05-04-2023 08:41 AM - última edição em 05-04-2023 09:36 AM por Thau_Vodafone
O número de conta é XXXXXXXXX.
Como deve compreender, quando verificarem a situação, espero que não continuem a insistir em enviar-me textos já pré-formatados similares a "os problemas apontados já foram analisados, pelo que não temos mais informação a acrescentar" ou "o agente comercial indicou que as condições de instalação foram expostas e aceites".
Esse tipo de postura é inaceitável.
Quero que a Vodafone se deixe de desculpas e de compactuar com o burlão e me resolva o problema e coloque o serviço a funcionar tal como me foi vendido, e não como o burlão agora alega que foi vendido.
Pode ainda verificar no meu processo a quantidade de problemas que já surgiram desde a instalação, sendo que este que eu reportei aqui no fórum é o mais grave de todo, e estão em incumprimento contratual connosco, independentemente de continuarem a manter a conivência com esse burlão.
em 05-04-2023 10:04 AM
Olá @RafaelaPereira,
Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.
Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens privadas e verifique a nossa reposta.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 08-04-2023 05:06 PM
em 18-04-2023 02:40 PM
@Susan_Vodafone e @Thau_Vodafone
O problema continua por resolver e vocês continuam sem responder!