cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aumenta na fatura

967019432
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu sou cliente empresarial fidelizado desde sempre. Nunca conheci outro operador.

Tenho fidelização para TvNetVoz mais 3 serviços com tarifario Red infinity.

Todos os meses pago com dificuldade 133€ e agora apareceu a fatura de março com um aumento brutal de mais 10€. A Vodafone quer que pague 142€. Isto é uma vergonha.

Este aumento é muito superior a inflação que até esta a descer e os vossos serviços estão a aumentar. Existem serviços de internet muito mais baratos. Se nada se alterar logo que termine a fidelização vou mudar de serviço, porque quando assinei a fidelização nunca se previu um aumento desta natureza.

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @967019432,


Agradecemos o seu contacto e pelo confiança em nossos serviços. Desde já lamentamos pela sua insatisfação. Por questões de segurança e privacidade, pedimos que por favor altere o seu nome de usuário. 

 

Relativamente ao aumento, informamos que o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone.

 

A atualização de preços está prevista nas condições contratuais. Pode consultar esta informação nas condições dos tarifários ou nos contratos (cláusula F2). Pode ainda consultar mais informações aqui.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone