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Solução

BURLA - COMERCIAL WILSON PEREIRA

RafaelaPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Atenção com um comercial burlão de nome Wilson Pereira, que se auto-intitula "gestor de clientes" e não "comercial", no discurso dele de menino bonito.

Esse burlão foi à minha casa, vendeu-me na teoria um serviço superior ao que eu tinha. Eu infelizmente caí no conto do vigário, já reclamei à Vodafone, mas a Vodafone prefere compactuar com as mentiras que esse burlão conta, ao invês de resolver o problema e tentar manter um cliente.

 

Além de todos os problemas que já surgiram desta venda, quando esse individuo fez a venda expliquei-lhe concisamente que o requisito obrigatório para eu mudar de operadora era o acesso aos canais de TV nas televisões sem box, pois não ia perder esse benefício que tinha desde há muitos anos.

O comercial garantiu-me que com a fibra que me iam instalar tinha acesso aos canais em todas as televisões, sem a necessidade de adquirir boxes extra, inclusive na televisão mais antiga que tinha em casa, televisão essa que ele esteve a analisar.
 
Após a instalação tive acesso efetivamente aos canais em todas as TVS durante 2 meses. De um dia para o outro, a Vodafone cortou-me esse serviço, e quando expus reclamação, após eles averiguarem a situação junto do comercial, passo a frisar as mentiras dele
"“aquando da adesão foi referido que necessitava de uma box por tv e o cliente aceitou essas condições.
Existiu deslocação de equipa técnica ao local onde só instalou uma box e o cliente ficou ciente que só teria canais onde foi instalada a box.
Não é normal o cliente ter reclamado 3 meses depois e ainda estando ciente do serviço contratado.”

Além de me vigarizar no negócio que vendeu, conseguiu mentir descaradamente à Vodafone. 
Tenho o serviço há 4 meses, desde o início que correu mal a muitos níveis, mas esta última situação é a mais grave de todos. Não há um único mês que não tenha problemas com a Vodafone.

Mudei para uma operadora que presta um serviço muito inferior ao que eu tinha e mais caro. Fui burlada e quero o problema resolvido.
5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelaPereira 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Permita-nos verificar o caso que descreve em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua resposta.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

O número de conta é XXXXXXXXX. 
Como deve compreender, quando verificarem a situação, espero que não continuem a insistir em enviar-me textos já pré-formatados similares a "os problemas apontados já foram analisados, pelo que não temos mais informação a acrescentar" ou "o agente comercial indicou que as condições de instalação foram expostas e aceites".
Esse tipo de postura é inaceitável. 
Quero que a Vodafone se deixe de desculpas e de compactuar com o burlão e me resolva o problema e coloque o serviço a funcionar tal como me foi vendido, e não como o burlão agora alega que foi vendido.

Pode ainda verificar no meu processo a quantidade de problemas que já surgiram desde a instalação, sendo que este que eu reportei aqui no fórum é o mais grave de todo, e estão em incumprimento contratual connosco, independentemente de continuarem a manter a conivência com esse burlão.

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelaPereira,

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança das informações, editamos os dados na resposta.

Enviámos uma mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de mensagens privadas e verifique a nossa reposta.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

@Susan_Vodafone e @Thau_Vodafone
Continuo a aguardar resolução deste problema grave!!!

RafaelaPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Susan_Vodafone  e @Thau_Vodafone 

O problema continua por resolver e vocês continuam sem responder!