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Net Voz

Burla na renegociação de contrato

AnaCleto2021
Novo Utilizador

Bom dia.

Tenho 3 contratos empresariais Vodafone.

Há meio ano, faltando pouco para renovar um contrato, fomos contactados por um comercial para tratar da renovação. Explicamos que temos solicitado várias intervenções técnicas e que não estamos satisfeitos com o serviço, especialmente agora que estamos em teletrabalho , sendo a internet lenta mas especialmente com muitas falhas de ligação e uma latência de 30ms na maior parte das vezes.

O comercial desaconselhou o Super Wifi porque, segundo ele, como um contrato de 1 Gb tudo ficaria resolvido. Íamos receber um "super router" que ia resolver tudo.

Aceitamos. Não ficou resolvido. 

Já contactei várias vezes o suporte. A ladainha é sempre a mesma... reiniciar o router... fazer testes... alterar definições... Estou farta! Exijo uma solução. Estou a pagar por um serviço que não funciona. 
Já em desespero liguei a um comercial e pedi um downgrade para 500 Gb e a instalação do Super WIFI.
Os comerciais dizem para "apertar" com os técnicos e os técnicos dizem que tem de ser resolvido por um comercial.

Enquanto empurram eu, que dou formação online, perco serviços por falta de qualidade da Internet!!!

 

 

 

Ana Maria Pinto Martins e Cleto
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1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @AnaCleto2021

 

Lamentamos saber sobre o seu desagrado e descontentamento.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
 

Relativamente às questões contratuais, uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou com o seu gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o seguinte formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Quanto às dificuldades técnicas, estas devem de facto ser analisadas pelo nosso Suporte Técnico.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

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