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Solução

CALL OF DUTY LAG PACKET BURST

Mw3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá venho por este meio informar uma vez mais para o problema existente à 2 MESES com a vossa rede no CALL OF DUTY MW3, meio este que me ilucidou que o problema vem única e exclusivamente da vossa operadora, pagamos pelos serviços todos os meses, desde o início do problema continuamos a pagar porém tanto eu como bastantes clientes estamos a sentir um grande descontentamento com a vossa resolução do problema! Ponderando ponderar outro tipo de soluções... e vocês sabem quais. É nos dado resposta que é sempre a mesma sem qualquer tipo de evolução
13 RESPOSTAS 13

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mw3,

 

Agradecemos por partilhar a sua preocupação connosco. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente que a situação possa ter causado durante os últimos dois meses.

 

Entendemos que o problema persistente no serviço, especialmente durante o Call of Duty MW3, é frustrante, e pedimos desculpas pela experiência negativa que isso tem gerado.

 

Atualmente, estamos a trabalhar ativamente na resolução deste problema. Identificamos uma perda de conexão entre os sistemas autônomos (AS) da Vodafone e o AS da Vodafone Portugal, conforme ponto de situação das equipas técnicas. 

 

O setor responsável está a analisar a situação com urgência e, em colaboração com a equipas e servidores envolvidos, estamos a trabalhar para otimizar o trajeto entre estes sistemas autônomos e melhorar a qualidade do serviço.

 

Compreendemos a sua insatisfação e agradecemos a sua paciência enquanto procuramos uma resolução. Estamos comprometidos em melhorar a sua experiência e resolver este problema o mais rapidamente possível.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Desde já obrigado pela resposta rápida e com finalmente algum conteúdo tendo em conta as respostas anteriores dadas não só a mim como a outro utilizadores sem qualquer tipo de informação e repetitivas! Esperamos aceleração no processo tendo em conta o tempo já decorrido desde o início do problema como já referi.

Alguma previsão para a resolução desta situação ? Estou com os mesmo problemas de packet loss.

Olá @AlexAfonso 

Agradecemos o seu contacto.
A questão permanece em análise pelo departamento responsável.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Continua tudo na mesma, tem milhares de pessoas a ver estes post à procura de respostas, tenham vergonha e mexam-se, é preciso meio ano?ou todos terminarem contrato convosco e mudar para a concorrência?não mandem mensagem se for para dizer para esperarmos porque isso já nós temos feito tempo a mais !!!

Olá @Mw3 

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Devido à especificidade e complexidade de algumas situações, por vezes, estas podem levar mais tempo do que o que gostaríamos a serem solucionadas.

 

Garantimos que tudo estamos a fazer para que a resolução seja o mais célere possível.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mw3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dia são Nunca à tarde porque estes senhores não resolvem um problema identificado à 2 meses, chamemos-lhe incompetência?

sergiocosta20
Visitante Junior
Visitante Junior

Incompetência ao mais alto nivel

Alguma novidade??? É que continua tudo igual, nenhuma melhoria por mínima que seja até agora !!