cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cada vez tenho a Internet mais lenta em casa ! pagando eu para ter 1gb de velocidade e não tenho

karumas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Capturar velocidde net vodafoe 2.PNGCapturar d teste vodafone.PNG

José Almeida
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @karumas,

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

Para melhorar a intensidade e alcance do sinal Wi-Fi, a Vodafone tem disponível o Super Wi-Fi extra com o custo de 2,49€/equipamento. Poderá consultar mas informações no site.

No entanto, se denotar alguma dificuldade com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913.

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Peco imensa desculpa mas não estamos a falar de rede WI-FI mas sim por cabo . quando de entrada se trata de fibra , sempre que reclamo anda uns dias bem e depois volta au mesmo !!
No router da valores anormais .
José Almeida