Criação
Resposta
Solução
em 15-05-2019 03:03 PM
em 15-05-2019 03:43 PM
Olá @Bvcosta82
Será necessário verificar esta situação junto do nosso suporte técnico, para que seja possível efetuar despistes em linha.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 15-05-2019 03:55 PM
em 15-05-2019 04:55 PM
Olá @Bvcosta82
Para questões do âmbito técnico, será mesmo necessário contactar diretamente.
Em alternativa, poderá enviar um email a reportar a situação.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 15-05-2019 04:59 PM
15-05-2019 05:46 PM - editado 15-05-2019 05:46 PM
Olá @Bvcosta82
Não temos forma de solicitar que seja contactado pelo apoio técnico. Compreendemos a situação em causa, mas será mesmo necessário contactar a linha técnica.
Caso se confirme a responsabilidade da Vodafone, certamente que o valor da chamada será posteriormente creditado.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-05-2019 08:05 AM
Como te comprendo tenho o mesmo problema e velocidades inconstantes
em 28-05-2019 09:08 AM
Olá @Diogocosta93,
Para que possamos realizar despistes em chamada e avaliar a necessidade da deslocação de um técnico à sua residência, pedimos que nos contacte diretamente pela linha o Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais).
Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone gratuitamente. Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-05-2019 09:41 AM
em 05-01-2020 07:41 AM
tenho LAG em todos os Jogos e ja liguei pro apoio mais de 5 vezes e eles só dizem q esta tudo bem olha q só acontece comigo quando jogo fora de Casa não noto isso. Bate aquele arrependimento por ter aderido este Serviço olha que com a NOS nem tinha estes problemas.