cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lag excessivo fifa 19

Bvcosta82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Aderi ao pacote de fibra de 100megas da Vodafone exclusivamente para gaming, neste caso para jogar Fifa.

O que acontece é que tenho um delay e lag excessivo, nem com adsl isto era assim.
Andei a pesquisar pelo fórum e deparo-me com o problema de outros users que é o meu IP dar a localização da Roménia!
Ora isto é normal que depois origine Pings exagerados.

Como podemos resolver esta situação?

Obrigado.
12 RESPOSTAS 12

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bvcosta82

 

Será necessário verificar esta situação junto do nosso suporte técnico, para que seja possível efetuar despistes em linha.

 

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.


Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá viva,

Não posso utilizar a app da Vodafone pois não tenho nenhum número da operadora.

Quanto à linha de apoio, sugiro que me possam ligar pois sendo eu de outra rede já perdi uns bons euros a ligar para a linha de apoio.

Conseguem aceder ao meu contacto ou preciso facultar?

Obg.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bvcosta82

 

Para questões do âmbito técnico, será mesmo necessário contactar diretamente. 

Em alternativa, poderá enviar um email a reportar a situação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

E não é possível me contactarem a mim?

Pago um serviço que não está a funcionar corretamente e ainda tenho de pagar para ter assistência técnica pelo serviço que não funciona?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bvcosta82

 

Não temos forma de solicitar que seja contactado pelo apoio técnico. Compreendemos a situação em causa, mas será mesmo necessário contactar a linha técnica.

Caso se confirme a responsabilidade da Vodafone, certamente que o valor da chamada será posteriormente creditado.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Diogocosta93
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como te comprendo tenho o mesmo problema  e velocidades inconstantes

Anónimo
Não aplicável

Olá @Diogocosta93,

 

Para que possamos realizar despistes em chamada e avaliar a necessidade da deslocação de um técnico à sua residência, pedimos que nos contacte diretamente pela linha o Apoio Técnico - 16913 (http://vfpt.pt/contactosgerais). 

Lembramos que poderá contactar através da app My Vodafone gratuitamente. Para tal, basta aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ja veio um técnico ca a casa situação mantem-se
Lamentável

yanickoff
Novo Utilizador
Novo Utilizador

tenho LAG em todos os Jogos e ja liguei pro apoio mais de 5 vezes e eles só dizem q esta tudo bem olha q só acontece comigo quando jogo fora de Casa não noto isso. Bate aquele arrependimento por ter aderido este Serviço olha que com a NOS nem tinha estes problemas.

Yanik Domingos