cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento de Contrato

Lucajado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não estou conseguindo solicitar o cancelamento do contrato através do "apoio ao cliente" pelo site. O email realmente não funciona. Não estou em Portugal, mas tenho uma pessoa resposnável que tem tentado ligar para a Vodafone também sem sucesso. Preciso cancelar e devolver os equipamentos até dia 30 de abril de 2020. 

Vi a seguinte mensagem em outra pergunta no fórum e gostaria de saber com URGENCIA se posso proceder da mesma forma com algum tecnico disponivel aqui.

"Para que possamos verificar o processo e esclarecer conforme, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Meus melhores cumprimentos,

Luciana

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucajado,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email, através do nosso formulário online.

 

Sugerimos que teste o envio da documentação através de outro browser.

 

Lembramos que não utilizar caracteres especiais no corpo do texo.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone