Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Péssimo Serviço

No dia 4/7/2023, foi agendada  toda a reinstalação do serviço TV/Net/Voz, , para o cliente supra mencionado  que tinha assinado uma prorrogação do contrato para mais 24 meses.Depois de vários anuncios SMS a confirmarem a instalação e o fornecimento d...

Maudemais por Novo Utilizador
  • 948 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! 📶Velocidade inferior a contratada

Olá a todos!Tenho tido um problema serio com a usabilidade da minha internet e que vi que outros utilizadores o reportaram no Forum jáContratei o plano Fibra 3 Play com 1Gbps/200MBps (Smart Router Wifi 6( e verifiquei que a velocidade minima seria de...

Solyn por Contribuinte
  • 1977 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço no estrangeiro

Boa noite, eu estou sem serviço há 5 dias, e não consigo me comunicar de jeito nenhum, quando falei com o chat Tobi, mandou-me uma entidade e referência para efetuar um pagamento no valor de 5,95€ para restabelecer o meu serviço, fiz o pagamento e me...

Tdanpinto por Novo Utilizador
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Access Denied desde há 3 dias

Boa noite,Desde há 3 dias que, quando tento aceder ao site da EasyJet (provavelmente acontecerá com outros sites, mas dos que utilizo apenas acontece neste), estou a obter o seguinte erro:Access DeniedYou don't have permission to access "(site)" on t...

t_silva por Novo Utilizador
  • 1296 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

Olá,Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar. O encaminhament...

RoyalTuga69 por Novo Utilizador
  • 43576 Apresentações
  • 85 respostas
  • 12 Votos

Resolvido! Dados móveis 20Gb

Bom dia,É a minha primeira experiência aqui no fórum e espero estar na categoria corretaSou cliente Vodafone a meio ano, no meu antigo contrato com outra operadora tinha 4 GB e cada cartão e dava para o mês, no fim mais apertado mas nunca tive proble...

Osilvas por Novo Utilizador
  • 1601 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida e completo desrespeito

Após reclamação no portal da queixa, venho transcrever aqui o mesmo texto como foi pedido.VodafoneVodafoneOperadoras de TV, Net e Telefonefazer reclamaçãoreclamaçõescomparar10,5 milhõesEsta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou envia...

NelsonCosta por Novo Utilizador
  • 2036 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Huawei Router B311-211 - Porta RJ11

Tenho um  Router B311-211 - que funciona com cartão SIM e tem uma Porta RJ11, onde é possível ligar um telefone.Gostaria de saber se há algum tarifário/cartão que permita ter voz fixa e dados a partir deste router. A ideia é ter um único tarifário e ...

jgelopes por Visitante
  • 1686 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar

Boa noite.De momento estou sem serviço e não consigo contactar o apoio ao cliente.A luz LOS do router está vermelha e a piscar. Pretendia saber se seria possível analisar.

Acesso á PlayStation Network

Não consigo aceder de casa á PlayStation Network, já o mês passado foi a mesma coisa, fiquei alguns dias sem acesso, tem sido um problema recorrente.Resolva lá esses problemas com a PSN. Estou farto que aconteça isto.Obrigado.

pmvalente por Novo Utilizador
  • 1452 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos