Net Voz
Voz e Internet fixa
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação incompleta

Olá,Gostaria de expor uma situação e perceber o que a Vodafone fará pela mesma.À mais ou menos um ano vieram instalar novos equipamentos em minha casa, contudo, não deixaram o telefone a funcionar, ficando em falta a colocação de um cabo (depois de u...

RuiCas por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumentos sucessivos

Bom dia, gostaria que me informassem o seguinte.Sendo cliente fidelizado com valor mensal se é possivel a rescisão devido a aumentos da factura que em 2 meses seguidos foram efectuados.No mes passado a minha factura teve um aumento de 34.90 para 35.6...

N3lson por Contribuinte
  • 1120 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Interrupção de serviço de internet voz e TV

Desde o início da tarde do dia 20 de abril, que serviço de internet voz e TV deixou de funcionar.A meio da tarde liguei para o serviço de apoio à Vodafone para tentar saber o que se estava a passar, mas, assim que o serviço assumiu que a avaria era r...

nmorujao por Novo Utilizador
  • 1367 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a certos sites, provocando-me prejuízos financeiros

Liguei ontem (Sábado) à tarde porque tenho um problema técnico no acesso à Internet, mas só me aparece um computador a falar comigo. Tentei explicar o que se passava mas até agora o problema não está resolvido. Trabalho em casa e esse problema está a...

Jose_Mariano por Novo Utilizador
  • 2538 Apresentações
  • 7 respostas
  • 2 Votos

sem internet / tv / dados -TELETRABALHO

Bom diaOntem por volta das 14:00h e até pelo menos às 24:00 a minha zona Pedrouços MAIA 4425-617 ficou completamente ás "escuras" quanto a Internet e TV ... ...por volta das 8:00/10:00h da noite também os dados e a espaços o serviço móvel não funcion...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Boa tarde, Recebi um voucher de €100 para usar na loja Vodafone. Contudo, quando tento pagar recebo uma mensagem a indicar que atingiu a quantidade máxima de artigos no carrinho (tenho 5). Como assim? Obrigado

pedroronin por Novo Utilizador
  • 561 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cancelamento urgente de contrato

cancelamento urgente de contrato devido à deslocalização para o estrangeiroBoa noite,Tenho de me mudar para o estrangeiro e preciso urgentemente de cancelar o meu contrato com a Internet sem fios e os telemóveis.Como posso fazer isto?O número não fun...

Lucia8 por Novo Utilizador
  • 751 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

BURLA - COMERCIAL WILSON PEREIRA

Atenção com um comercial burlão de nome Wilson Pereira, que se auto-intitula "gestor de clientes" e não "comercial", no discurso dele de menino bonito.Esse burlão foi à minha casa, vendeu-me na teoria um serviço superior ao que eu tinha. Eu infelizme...

Aumenta na fatura

Eu sou cliente empresarial fidelizado desde sempre. Nunca conheci outro operador.Tenho fidelização para TvNetVoz mais 3 serviços com tarifario Red infinity.Todos os meses pago com dificuldade 133€ e agora apareceu a fatura de março com um aumento bru...

967019432 por Novo Utilizador
  • 492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares não requeridos na fatura

Bom dia,Pago serviço tv net voz. Na fatura de fevereiro de 2023 está a ser me também cobrado um serviço suplementar no valor de 6,50€ que apenas é discriminado como net 500/100. A linha de atendimento não me permitiu falar com um agente, apenas atend...

jmvg por Novo Utilizador
  • 750 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos