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Solução

Cancelamento de serviço / contrato - Obrigação de fazer!!!

AlexSmota1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados, boa tarde!

 

   Primeiramente fiz um contrato de net, velocidade de 100 mega e voz.

Na instalação, do técnico Italo.

Não veio o aparelho de telefone.

E velocidade de 30 e não 100.

no mesmo dia fiz e fui obrigado a fazer upgrade de 30 para 100 ou 250 mega.

e prometeu em 48h o aparellho de voz e a velocidade não cumprida. E trava muito.

só funciona no domingo.

 

Já liguei e enviei mensagem protocolo 21/04 2599805.

e agora querem cobrar 235 euros me ligaram hoje com solução.. Brincadeira!!!! 

vou deixar aparelho de roteador na loja da vodafone Oitava avenida São João da Madeira.

Att Alex Mota

 

Muito insastifeito 

2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @AlexSmota1,

 

Para que possamos verificar o processo e esclarecer conforme, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@AlexSmota1

 

Eliminamos o seu post uma vez que continha dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.

 

Necessitaremos dos dados completos pedidos pela Rute_Vodafone através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Brunof_Vodafone