Criação
Resposta
Solução
em 27-04-2020 03:18 PM
Boa Tarde,
Gostaria de cancelar o meu serviço banda larga, não consigo por chamada devido ao excesso de tempo, quais as alternativas ?
Obrigado
em 27-04-2020 03:54 PM
Olá @marciooliveira,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-04-2020 04:20 PM
Boa Tarde @Anónimo ,
Obrigada pela ajuda, no entanto, ao carregar para enviar o solicitado dá sempre erro.
Agradeço outra forma de envio, mesmo que seja por correio .
Obrigada
em 29-04-2020 04:31 PM
Olá @marciooliveira,
Não temos indicação que estejam a surgir erros.
Pedimos que nos envie por mensagem privada o print do erro que surge.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 30-04-2020 01:02 PM
em 30-04-2020 01:35 PM
Olá @marciooliveira ,
Pedimos que teste em outro browser, limpe o cache de navegação e não utilize caracteres especiais.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 30-04-2020 02:01 PM
Boa Tarde @Anónimo
Continua a dar o mesmo erro.
Obrigado
em 30-04-2020 02:20 PM
Em alternativa, sugerimos a deslocação a Loja Vodafone, juntamente com o documento em questão.
Reforçamos que não temos dificuldade no envio de email.
Pedimos que teste novamente, fazendo o procedimento indicado.
Obrigado,
Jorge_Vodafone