cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar tv net voz

rguerreiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Após inúmeras tentativas de contacto com o apoio ao cliente (16911 e 16912), as chamadas são sempre reencaminhadas e após 10/15min de espera ninguém atende.
Pretendo saber quais são os valores do meu contrato uma vez que terminou a fidelização. Tenho uma proposta de outra operadora e só quero que atendam o telefone para cancelar o contrato.
Parece que a vodafone não tem interesse em manter os seus clientes.
Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @rguerreiro,

 

Está a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

 

Em todo o caso, para solicitar a desativação, é sempre necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

@Anónimo,
Compreendo que haja uma grande afluência de chamadas, mas estou a tentar desde sábado sem qualquer sucesso nem resposta de volta.
Como indiquei na minha primeira mensagem, pretendo em primeiro lugar saber quais são os valores do contracto após o período de fidelização e só depois tomarei uma decisão final.
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Após o término do contrato, os descontos que têm associados e surgem na fatura serão todos removidos contudo, se pretender que o informemos sobre esta situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.

 

Caso pretenda, receber uma proposta será necessário o contacto com a linha gratuita - 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tenho o mesmo problema, acabou a minha permanência já liguei duas vezes fiquei mais de 50 minutos ao telefone á espera depois há umas duvidas e "aguarde mais um pouco" e digo para me contactarem pois já estou farto de esperar  e depois nada ...aparece a factura sem os descontos....Até parece que fazem de propóstito. 

É triste , até gosto do serviço TV-NET-Voz e seus serviços mas a parte comercial é deploravel que nos leva á desitencia.

@coli2420

 

De forma a podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone