Criação
Resposta
Solução
em 10-12-2019 09:05 PM
em 10-12-2019 09:41 PM
Olá @rguerreiro,
Está a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, e nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.
Em todo o caso, para solicitar a desativação, é sempre necessário o preenchimento do formulário de denúncia contratual, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email, disponível no nosso site, ou entregar numa loja.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-12-2019 09:53 PM
em 10-12-2019 10:15 PM
Após o término do contrato, os descontos que têm associados e surgem na fatura serão todos removidos contudo, se pretender que o informemos sobre esta situação, indique-nos por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Caso pretenda, receber uma proposta será necessário o contacto com a linha gratuita - 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-09-2020 09:59 PM
Tenho o mesmo problema, acabou a minha permanência já liguei duas vezes fiquei mais de 50 minutos ao telefone á espera depois há umas duvidas e "aguarde mais um pouco" e digo para me contactarem pois já estou farto de esperar e depois nada ...aparece a factura sem os descontos....Até parece que fazem de propóstito.
É triste , até gosto do serviço TV-NET-Voz e seus serviços mas a parte comercial é deploravel que nos leva á desitencia.
em 17-09-2020 12:05 AM
@coli2420
De forma a podermos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone