Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2020 11:55 AM - última edição em 22-06-2020 12:25 PM por Anónimo
Bom dia,
Foi-me cobrado valores exorbitantes de serviços suplementares (que não me foram informados e são, penso, indevidos à minha situação de alteração contratual) e encargos adicionais relativos a penalidade de incumprimento contratual sem qualquer sentido ou justificação.
Liguei para o 16912, reencaminharam a chamada informando-me que o tempo de espera seria 5 minutos mas após 45 minutos, desliguei dado que não tinha disponibilidade nem de tempo nem monetária para tal chamada.
A minha conta é a ******
Fico à espera do vosso telefonema e esclarecimento; até lá não vou pagar uma fatura com valores injustos e inexplicáveis.
Cumprimentos,
Filipa David
em 22-06-2020 12:27 PM
Olá @Filipa_David,
O Forum não faz contacto telefónico, caso pretenda ser esclarecida por esta via, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-06-2020 01:05 PM
Marta,
Já resolveram a minha questão via Facebook com a seguinte mensagem:
"Procedemos à anulação do valores cobrados indevidamente, mais precisamente de ativação e da penalidade contratual, ficando assim por liquidar da atual fatura 29.79€. Montante corresponde ao antigo e novo tarifário. Obrigada, A Equipa Vodafone Portugal"
Compreendo que estão sobrelotados com telefonemas e pedidos de esclarecimento, mas acho incrível que me tenham respondido de forma tão rápida por uma rede social e por telefone (a pagar) não tive o mesmo cuidado.
Portanto, vou ficar a aguardar nova fatura por email.
Cumprimentos,
Filipa David