cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de serviços suplementares e encargos adicionais

Filipa_David
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Foi-me cobrado valores exorbitantes de serviços suplementares (que não me foram informados e são, penso, indevidos à minha situação de alteração contratual) e encargos adicionais relativos a penalidade de incumprimento contratual sem qualquer sentido ou justificação.
Liguei para o 16912, reencaminharam a chamada informando-me que o tempo de espera seria 5 minutos mas após 45 minutos, desliguei dado que não tinha disponibilidade nem de tempo nem monetária para tal chamada.

A minha conta é a ******

Fico à espera do vosso telefonema e esclarecimento; até lá não vou pagar uma fatura com valores injustos e inexplicáveis.

Cumprimentos,

Filipa David

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipa_David,

 

O Forum não faz contacto telefónico, caso pretenda ser esclarecida por esta via, por mensagem privada, envie-nos o número de conta, nome e morada completos conforme indicado na fatura.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marta,
Já resolveram a minha questão via Facebook com a seguinte mensagem:
"Procedemos à anulação do valores cobrados indevidamente, mais precisamente de ativação e da penalidade contratual, ficando assim por liquidar da atual fatura 29.79€. Montante corresponde ao antigo e novo tarifário. Obrigada, A Equipa Vodafone Portugal"
Compreendo que estão sobrelotados com telefonemas e pedidos de esclarecimento, mas acho incrível que me tenham respondido de forma tão rápida por uma rede social e por telefone (a pagar) não tive o mesmo cuidado.
Portanto, vou ficar a aguardar nova fatura por email.

Cumprimentos,
Filipa David