cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços Suplementares cada mes novo e nuovo

910506008
Novo Utilizador
Novo Utilizador

***********.

Denúncia contra a empresa Vodafone e parceiros de golpistas com o nome Go4mobile.

Já cancelei três vezes serviços adicionais (suplementares) nas contas Vodafone. No início foi uma tentativa de reembolsar 6 euros, depois 4 euros, agora 2 euros por mês. O fato é que minha assinatura e serviço de conteúdo pago estão bloqueados. Não há republicações, assinaturas ou conteúdo pago de minha parte. As duas últimas faturas apresentam novamente um adicional de 2 euros. Faturas corretas.
Além disso, recentemente recebi SMS de números estrangeiros com ofertas de emprego, são serviços claramente fraudulentos pelos quais não pagarei. E as responsabilidades do operador incluem proteger os meus dados pessoais de terceiros.

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @910506008 

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão do valor cobrado ao nível dos serviços suplementares.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o número de telemóvel, para sua própria segurança e privacidade. Por essa mesma razão, pedimos que altere o seu nome no Fórum.

 

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

910506008
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia! Nao tenho codico 

910506008_0-1714115366493.png

 

Olá @910506008 

 

Informamos que enviámos-lhe um novo código para o número de contacto associado à conta.

 

Pedimos, por favor, que nos confirme o mesmo por mensagem privada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

910506008
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao tenho nada. Alugar uma box de TV pode custar 2 euros?

 

Olá @910506008

 

Enviámos novo código para o número 91XXXXX08. Poderia, por favor, verificar as mensagens recebidas e enviar-nos por mensagem privada?

 

O pedido de uma TVBox adicional tem o aluguer de €3 por mês. 

 

Aguardamos atenciosamente o envio do código. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

910506008
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao. Messagen de Numero e 211901305?