cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida na fatura

RafaelBumba
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá
Venho por este meio fazer reclamação sobre as minhas últimas 2 faturas
Foi-me cobrado 2 vezes a subscrição em canais sportv premium e a minha fatura veio bastante alta
Gostaria de ajudar na resolução dessa questão,pois não posso pagar o que não usufruir
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RafaelBumba

 

Para que as suas faturas sejam analisadas, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone