cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços suplementares TV Net Voz

joaorvdsousa19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o contrato e na primeira fatura o débito direto foi recusado pelo banco.

Paguei a fatura mas não ativei o débito direto.

A segunda fatura, pelos detalhes, reparei que foi ativado sem a minha autorização o canal  BTV Experience desde a renovação contratual.

Já cancelei a subscrição deste canal nas 3 boxes que tenho. (demorei 3 dias a falar com o tobi e a perceber as instruções para o fazer)

Não é possível verificar na área de cliente quais os canais que estão subscritos nem adicionar ou eliminar subscrições.

João Sousa

NIF ****************

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaorvdsousa19 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

Permita-nos esclarecer só o próprio cliente pode subscrever os Canais Premium através da sua TV Box ou via TOBi.

Recomendamos a ativação do bloqueio de alugueres e subscrições.

Para isso, pedimos que siga estes passos:

- Após clicar na tecla de Menu do comando, basta escolher a opção Configurações e aceder a Controlo Parental;

- Ao efetuar o primeiro acesso a esta opção, é solicitada a definição de um PIN de 4 dígitos para ativar o controlo parental. A introdução deste PIN é algo que é necessário em todas as TV Box quando se tenta ativar alugueres ou subscrições;

- Em "Alugueres e subscrições" escolher "Bloqueado;

- Para confirmar as alterações a definições, deve-se clicar em Guardar e reiniciar a Tv Box para garantir atualização da informação.

Existe ainda a possibilidade de bloquear a compra de canais e videoclube através da criação de um Utilizador TV específico (por exemplo, para os filhos utilizarem) e na configuração desse utilizador Tv não permitir a compra de canais e o aluguer de vídeos. Esta opção apenas pode ser efetuada quando dispõe de pelo menos uma Tv Box associada ao seu Serviço Tv Net Voz.

Para criar um Utilizador TV, basta:

- Aceder ao menu da Tv Box, selecionar a última opção Configuração e depois Utilizadores TV;

- Escolher a opção Criar novo utilizador;
- E preencher os dados relativos ao novo utilizador;
- Caso não possua um número de telemóvel Vodafone insira um endereço de email registado no My Vodafone,  selecionando a opção “Introduzir e-mail”;
- Após completar o registo, e caso tenha sido utilizado um nº de telefone, será enviado um SMS com origem no 12111, a solicitar a confirmação da associação. Caso tenha sido utilizado o endereço de email, será enviado um email a solicitar a confirmação da associação.

Para verificar a que canais está subscrito, aceda à aplicação "Área de Cliente Vodafone TV" disponível em "Menu» Apps" e selecione a opção "Subscrições". Caso o canal tenha a indicação "Subscrito", é porque tem uma subscrição ativa.

Informamos ainda que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o seu NIF, para sua própria segurança e privacidade.

Caso pretenda ativar novamente o Débito Direto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Susan_Vodafone

Cara moderadora

Com a renovação contratual foram-me disponibilizadas 3 Vbox 4k. Peço que verifique bem pois na renovação contratual não foi nada dito sobre este canal. As boxes que me foram atribuídas foram ligadas e não foi feita nenhuma subscrição.

Apenas continuo a subscrever a sportv motores. como no contrato anterior

O valor adicional deste canal (que não foi subscrito por mim, nem nas boxes nem em loja ou app) aumentou o valor normalmente faturado. só no 2º mês me apercebi que tinha este serviço suplementar.

Permita-me informar que tenho tido muito má experiência com as VBox. Nenhum dos controles remoto funciona bem. Já substituí um porque não funcionava com a box. Parecia que nem enviava sinal para a box.

De momento estou a perder a paciência com outro controle que quando carrego num número para mudar de canal, aparece-me na box o número a duplicar (quero ver o canal 1 e muda para o 11) o pior é quando carrego no botão para percorrer os canais. como muda de 2 em 2, por vezes só vejo canais pares ou impares.

Parece-me que as Vbox 4k funciona pior do que as anteriores hd. 

Olá @joaorvdsousa19,

Para que possamos verificar em sistema, pedimos nos indique seus dados de cliente por mensagem privada, por favor.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone