cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro (MA291) APP vodafone tv

Pedro14martins
Visitante
Visitante
Boa noite. Ja tinha falado anteriormente num outro topico de uma pessoa com o mesmo problema mas crio agora um tópico.
Hoje queria aceder à minha app Vodafone TV e aparecia a seguinte mensagem "este equipamento não pode ser adicionado à sua conta".
Mas sempre usei a app, não alterei nada, e hoje queria mesmo ver algo na app e não consegui ver à custa deste problema!
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedro14martins

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade de acesso a App Vodafone TV. 

 

Para que este erro seja analisado e solucionada, pedimos, por favor, que contacte o suporte técnico. Poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone