Bom dia, gostaria de saber como posso expor a seguinte situação:
Não me foi disponibilizado o email para a exposição.
Tenho um contrato de net e móvel empresarial.
Gostaria de fazer a alteração de morada, fiz primeiro contacto via telefone, me foi dito que não há cobertura no prédio. Fizeram avaliação de uma possível instalação que não levou a nada. Enquanto nos prédios vizinhos há, ou seja, na rua passa fibra de certeza. Tentei ligar novamente e me transferiram para o setor jurídico que pediu que eu aguardasse e eu fiquei lá 40min na espera sem receber qualquer tipo de retorno. Assim fui a loja física, onde não ficou resolvido, pois se não há cobertura, que seja emprestado o sinal da concorrência por exemplo. Porque sei que há, já recebi proposta de outras operadoras para a nova morada.
Mas gostaria de achar uma solução para continuar com os serviços da Vodafone, net e móvel. Uma solução que não seja temporária, como cabo adsl. Por fim, se não acharem uma solução de acordo, que seja feito a rescisão do contrato antecipado, mas sem multa, mesmo que haja fidelidade, pois não tenho intenção de deixar a Vodafone. Só preciso de serviços de qualidade na minha nova morada.