cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como posso fazer uma exposição ou reclamação?

hallisonmkb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, gostaria de saber como posso expor a seguinte situação:

Não me foi disponibilizado o email para a exposição. 

Tenho um contrato de net e móvel empresarial.

Gostaria de fazer a alteração de morada, fiz primeiro contacto via telefone, me foi dito que não há cobertura no prédio. Fizeram avaliação de uma possível instalação que não levou a nada. Enquanto nos prédios vizinhos há, ou seja, na rua passa fibra de certeza. Tentei ligar novamente e me transferiram para o setor jurídico que pediu que eu aguardasse e eu fiquei lá 40min na espera sem receber qualquer tipo de retorno. Assim fui a loja física, onde não ficou resolvido, pois se não há cobertura, que seja emprestado o sinal da concorrência por exemplo. Porque sei que há, já recebi proposta de outras operadoras para a nova morada.

Mas gostaria de achar uma solução para continuar com os serviços da Vodafone, net e móvel. Uma solução que não seja temporária, como cabo adsl. Por fim, se não acharem uma solução de acordo, que seja feito a rescisão do contrato antecipado, mas sem multa, mesmo que haja fidelidade, pois não tenho intenção de deixar a Vodafone. Só preciso de serviços de qualidade na minha nova morada.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hallisonmkb,


Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos pela situação que nos reporta.

 

Permita-nos esclarecer que não conseguimos garantir a instalação do serviço se não estiverem reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação de um serviço de excelência. Existem casos que que apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem de cabos na rua ou a entrada nos edifícios. Por vezes quando a capacidade máxima do ponto de distribuição ótico que serve o edifício é atingida, torna-se necessário proceder a trabalhos para a expansão do mesmo com vista ao aumento de capacidade por este motivo um apartamento em seu prédio pode ter fibra e outro não, por exemplo. 

 

Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone