cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contacto por Exposição

Nzsoul
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Eu fiz uma exposição numa das vossas lojas, entretanto tentaram contactar-me hoje à hora de almoço mas por motivos profissionais não pude atender.

 

Liguei para o 16912 a explicar a situação e garantiram-me que iam entrar de novo em contacto comigo, mas recebi uma mensagem passados alguns minutos a dizer que me tinham tentado ligar mas que não tinha sido possível (associo ao contacto que não pude atender), e para contactar o 16912 para mais informações.

 

Vocês vão voltar a contactar-me por causa desta exposição?

 

Obrigado,

Carlos Rodrigues

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nzsoul,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Sofia_Vodafone