cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contratação de velocidade de internet

SaraCastro2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Contratei o o tarifário Net 500mb/s recentemente e as velocidades não estão perto do contratado. O máximo que apanhei de download foi 35 mb/s e upload não passa os 40 mb/s. Agradecia que verificassem esta situação.
O router não foi mudado não sei se terá a ver com isso.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SaraCastro2

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone