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Solução

Contrato Fibra 3 Gold

diogopinto20
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Recentemente alterei o meu contrato para o Fibra 3 Gold.

O valor presente no contrato é de € 44,80/mês, ou seja, superior ao que me foi dito por telefone e ao que está presente na página online. Os detalhes do contrato são os seguintes:

Televisão
140 canais (95 canais SD + 50 canais HD + 2 canais 4K); 100 canais TV
sem box (com exceção das zonas de rede fibra rural)
https://www.vodafone.pt/canais.html
HBO durante 24 meses
FOX+ durante 24 meses
Inclui 1 Box HD

 

Internet Fixa
Velocidade anunciada/máxima: 500Mbps download; 100Mbps upload.
Caso esteja numa zona de rede fibra rural, a velocidade
anunciada/máxima de download é de 400Mbps. Inclui 1 Smart Router

 

Telefone Fixo

3.000 min. para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 min. para destinos
internacionais de 31 países (dias úteis das 21h às 9h e fins-de-semana e
feriados 24h/dia)

 

O valor está correto? Como posso fazer para alterar para o valor anunciado e que me foi transmitido?

 

Obrigado,

Diogo

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @diogopinto20

 

De modo a podermos analisar o serviço contratado, pedimos que nos envie, através de mensagem privada:

  • Número de conta Vodafone ou NIF associado. 
  • Nome e morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone