Criação
Resposta
Solução
em 09-10-2020 03:25 PM
Boa tarde,
A minha fatura de Agosto foi paga com débito direto, mas depois foi-me devolvido o valor debitado sem eu saber. Como não recebi email a dizer que o valor foi devolvido (também não sei bem porquê), agora chegou-me a fatura de Setembro com uma multa de não ter pago em Agosto...quando eu paguei. Mas devolveram.
Gostava de poder pagar tanto Agosto como Setembro, mas sem a multa. O Setembro diz que vai pagar com débito direto, mas e se acontecer outra vez o mesmo?
Como podem ver abaixo:
em 09-10-2020 04:40 PM
Olá @sisipinho,
De acordo com a informação disponibilizada pela entidade bancária, no momento do débito, não existia saldo suficiente para o pagamento, tendo sido revertido.
Por esse motivo, não se verificar incoerência na cobrança do custo de atraso de pagamento.
A fatura de Setembro, será liquidada através de debito directo, contudo a anterior deverá ser através de Multibanco/Homebanking/Lojas Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-10-2020 09:00 PM
Estive a verificar, e tinha a conta bancária errada no débito direto. Algo que ainda não me tinha apercebido uma vez que esta foi a primeira fatura em 6 meses que veio certa.
Ainda assim, devia ter recebido um email ou qualquer outra forma de contacto a avisar que o pagamento teria falhado, acho inadmissível ter que descobrir desta forma, quando é tarde demais e tendo que vir aqui perder o meu tempo para me darem a informação devida. Isto porque eu tinha mais que dinheiro suficiente para a pagar, e teria-o feito se me tivessem avisado.
Visto isto não acho correto ter que pagar mais por uma falha de comunicação vossa. Agradecia assim que me creditassem o 1.50€ na próxima fatura, pois tenho motivos suficientes para cancelar o contrato (por esta e por outras).
em 12-10-2020 09:41 PM
Olá @sisipinho,
O Cliente pode a qualquer momento no My Vodafone consultar toda a informação referente à faturação da sua conta, bem como pagamentos.
A Cobrança da taxa de atraso está correta.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone