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Solução

Débito Direto

sisipinho
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

A minha fatura de Agosto foi paga com débito direto, mas depois foi-me devolvido o valor debitado sem eu saber. Como não recebi email a dizer que o valor foi devolvido (também não sei bem porquê), agora chegou-me a fatura de Setembro com uma multa de não ter pago em Agosto...quando eu paguei. Mas devolveram.

 

Gostava de poder pagar tanto Agosto como Setembro, mas sem a multa. O Setembro diz que vai pagar com débito direto, mas e se acontecer outra vez o mesmo?

 

Como podem ver abaixo:

Screenshot 2020-10-09 at 3.24.29 PM.png

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sisipinho,

 

De acordo com a informação disponibilizada pela entidade bancária, no momento do débito, não existia saldo suficiente para o pagamento, tendo sido revertido.

 

Por esse motivo, não se verificar incoerência na cobrança do custo de atraso de pagamento.

 

A fatura de Setembro, será liquidada através de debito directo, contudo a anterior deverá ser através de Multibanco/Homebanking/Lojas Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Estive a verificar, e tinha a conta bancária errada no débito direto. Algo que ainda não me tinha apercebido uma vez que esta foi a primeira fatura em 6 meses que veio certa.

 

Ainda assim, devia ter recebido um email ou qualquer outra forma de contacto a avisar que o pagamento teria falhado, acho inadmissível ter que descobrir desta forma, quando é tarde demais e tendo que vir aqui perder o meu tempo para me darem a informação devida. Isto porque eu tinha mais que dinheiro suficiente para a pagar, e teria-o feito se me tivessem avisado.

 

Visto isto não acho correto ter que pagar mais por uma falha de comunicação vossa. Agradecia assim que me creditassem o 1.50€ na próxima fatura, pois tenho motivos suficientes para cancelar o contrato (por esta e por outras).

Olá @sisipinho

 

O Cliente pode a qualquer momento no My Vodafone consultar toda a informação referente à faturação da sua conta, bem como pagamentos. 

 

A Cobrança da taxa de atraso está correta. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone