cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida referente a cobertura

tiago0liveira7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio para tentar esclarecer uma dúvida.

Nos últimos meses andaram a pôr fibra aqui na minha zona e meteram em todas as ruas aqui há volta menos na minha rua. Entretanto nunca mais vi ninguém pois supostamente já concluiram tudo e infelizmente fiquei com a ideia que não era desta que iria ter fibra em casa. 

Hoje, os CTT deixaram cá um panfleto a dizer "A fibra da Vodafone chegou", portanto estou com a dúvida se irei ter fibra ou não.

No testador de cobertura da vodafone, com o meu código postal aparecem 3 ruas (das quais só 2 é que existem mesmo) que têm cobertura e ficam a menos de 500 metros da minha habitação e portanto queria saber se terei ou não fibra na minha casa pois de momento sou jovem e estudante de engenharia informática e como esperado necessito de boa internet.

Obrigado.

Cumprimentos,

Tiago Oliveira

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiago0liveira7,

Para que seja possível analisar a cobertura da Fibra Vodafone na sua residência, indique-nos por mensagem privada a morada completa com o código postal e envie uma imagem satélite sinalizando a sua habitação no mapa.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone